Graça Music assina contrato com os cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz

Na última sexta-feira, dia 18/11, foi mais um dia de festa na Graça Music. Isso porque a gravadora recebeu, em sua sede, no Rio de Janeiro, a visita dos cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz para a assinatura de seus respectivos contratos artísticos. Foram momentos de muita alegria e comunhão, com a presença do Missionário R. R. Soares, da mãe de Sarah, Mônica Carvalho, e do produtor musical Rogério Vieira.
Tiago Peres
Tiago Duarte Peres foi criado em um lar evangélico. Filho de pastores, sempre acompanhou o ministério dos pais na Igreja Internacional da Graça de Deus e, aos seis anos de idade, começou a estudar música na escola Villa-Lobos, uma das mais conceituadas na cidade do Rio de Janeiro.
“Como tenho quatro irmãos e todos são músicos, meu pai foi até a escola Villa-Lobos para tentar um desconto e, assim, conseguir custear o curso de todos. Na época, fizemos um teste de vocação musical e conseguimos um excelente desconto. A primeira parte estava vencida, mas faltava a outra: devido à distância da nossa casa para o Centro, fomos desanimando e a nossa mãe também decidiu se matricular para nos incentivar”, lembra Tiago.
Com o talento musical na veia e, no coração, o desejo ardente de pregar a Palavra, não demoraria muito para iniciar uma linda caminhada na obra do Senhor: aos 11 anos, ingressou no Ministério de Louvor da IIGD e, aos 14, seguiu o exemplo do pai e aceitou o chamado pastoral.
“Logo depois que ingressei no Ministério de Louvor, minha família foi fazer a obra de Deus nos Estados Unidos. Lá, onde fiquei por três anos, liderei o ministério e tive experiências maravilhosas com Deus. Aprendi a ter um coração de servo e cresci muito espiritualmente”, relata.
Em 2010, já de volta ao Brasil, Tiago, agora pastor, assumiu o Ministério de Louvor da Sede da IIGD, em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele reestruturou o grupo e recebeu outro importante chamado: acompanhar o Missionário R. R. Soares nas campanhas evangelísticas.
“Quando estava prestes a alcançar essa grande bênção, descobri dois nódulos na minha garganta. Conversei com o Missionário, fizemos um propósito com Deus e fiquei curado por meio da fé. Segundo os médicos, eu teria que fazer quase dois anos de terapia fonoaudióloga, mas o problema desapareceu em menos de um mês”, testemunha Tiago.
Depois de curado, o pastor ainda esperou algum tempo para iniciar as viagens com o Missionário e, segundo ele, foi quando teve a oportunidade de viver mais uma experiência com Deus. “Como estava com um desejo muito grande de proclamar o Reino e despertar os adoradores pelo mundo, achei que começaria a viajar logo após minha reabilitação. Eu só pensava nisso, mas não aconteceu tão rápido como eu esperava e Deus me revelou que as coisas acontecem no momento certo e de acordo com o relógio dEle. Descansei no Senhor e, quando menos esperava, o Missionário disse para eu arrumar as malas, pois viajaríamos no dia seguinte”, conta.
Desde então, Tiago tem viajado por todo o mundo propagando a Palavra por meio da música. Hoje, com 24 anos, é líder estadual do Ministério de Louvor do Rio de Janeiro, apresentador do programa Clip Rit, administrador das redes sociais do Missionário R. R. Soares e IIGD e um dos coordenadores do programa “Fala, amigo”.
Na Graça Music, já planeja o lançamento de dois CDs: um com regravações de músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares e, o outro, de faixas inéditas nos estilos pop congregacional e pop rock, incluindo algumas baladas.
Sarah Beatriz

Uma menina que já passou por muitas lutas e dificuldades, mas nunca desistiu de ser quem Deus prometeu que ela seria. É assim que a cantora Sarah Beatriz se autodefine em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, que, ao todo, soma aproximadamente 2 milhões de visualizações.
Além do sucesso na maior rede de compartilhamento de vídeos do mundo, a representatividade da jovem no Facebook também chama a atenção, afinal, são mais de 330 mil seguidores. Toda essa repercussão despertou a curiosidade da produção do programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís, na Rede Record.
Em julho deste ano, Sarah participou do quadro “Um sonho de domingo”. A cantora recebeu a equipe do programa em sua casa e foi surpreendida com a visita do cantor Anderson Freire, sua referência na área musical. A jovem ainda ganhou uma mobília para o quatro que divide com os irmãos e foi convidada para cantar no palco do programa.
De família humilde, Sarah foi abandonada pelo pai quando criança e criada pela mãe, que não possui parentes no Rio de Janeiro e trabalha como empregada doméstica para sustentar os cinco filhos. “Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que um dia as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, lembra Sarah.
Criada em um lar evangélico, a jovem, hoje com 18 anos, começou a cantar aos cinco anos de idade, no grupo de crianças da igreja. Sem recursos financeiros e nenhum estudo na área musical, acreditou tão somente no dom de Deus para encantar o país com sua voz forte e impressionante.
“Há mais ou menos dois anos, conversando com uma amiga, decidimos gravar um vídeo meu cantando e postamos na Internet. A repercussão foi tanta que me incentivou a continuar”, explica Sarah, referindo-se ao vídeo “Eu estou contigo”, que ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no Facebook.
Agora, Sarah está colhendo os frutos da confiança inabalável em Deus. Além de realizar o sonho de ser contratada por uma grande gravadora, já teve a oportunidade de participar do Show da Fé, programa apresentado pelo Missionário R. R. Soares na Band e na Rede TV, e cantar no Don’t Stop, evento promovido pela juventude da Igreja da Graça, que reúne, anualmente, milhares de pessoas na cidade de São Paulo.

Graça Music assina contrato com os cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz
Fonte da notícia: Ligado no Gospel

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Outras postagens por Pr. Julio Fonseca (veja tudo)

Leave a Comment