Igreja Universal anuncia que 2012 acaba em grande estilo para a denominação

Igreja Universal anuncia que 2012 “acaba em grande estilo” para a denominação: “um ano muito especial”Igreja Universal anuncia que 2012 acaba em grande estilo para a denominação

O site da Igreja Universal publicou um resumo das atividades da denominação em 2012 e comemorou os resultados alcançados.
Tido como “bastante proveitoso”, 2012 foi o ano em que a obra em andamento do Templo de Salomão se tornou visível e um dos “assuntos mais comentados”, de acordo com a publicação.
O Templo de Salomão ocupa um terreno de 28 mil m² no bairro do Brás, em São Paulo, e comportará 10 mil pessoas, numa área construída de aproximadamente 74 mil m².
A Universal comemorou também a participação da Unipro Editora na Bienal do Livro, e o lançamento do livro Casamento Blindado, escrito pelo bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, além de publicações individuais de cada um deles, como o livro “O Perfil do Jovem de Deus”, escrito por Renato, e “A Mulher V”, lançado por Cristiane.
O Simpósio da Fé, encabeçado por Edir Macedo e considerado pela denominação como “megapalestra”, foi lembrado pelo site Arca Universal como um dos grandes momentos da igreja em 2012.
A matéria afirma que as palestras foram feitas “objetivando levar os participantes a reflexões e mudança de vida” e que toda a arrecadação das três edições do evento foi revertida para a obra do Templo de Salomão.
Gospel+

       

Postagens Relacionadas