Livro de Edir Macedo bate “diabo” nas vendas em Portugal

Livro de Edir Macedo bate “diabo” nas vendas em Portugal
A biografia de Edir Macedo tem se tornado um grande sucesso em todos os países que já foi lançado. Em Portugal não está sendo diferente, “Nada a Perder” chegou às livrarias portuguesas no dia 15 de dezembro e já está no topo da lista dos mais vendidos.
O dia do lançamento fez com que a obra superasse um marca histórica de 20.380 livros vendidos em um único dia. Essa quantidade de vendas conseguiu superar o número dos títulos de José Saramago, autor português já falecido, que já foi vencer do Prêmio Nobel.
No top de vendas da Fnac portuguesa, o livro de Macedo está na frente do romance de terror escrito por José Rodrigues, “A mão do diabo” que é o segundo livro mais vendido de Portugal.
Lançado primeiramente no Brasil, Nada a Perder já ultrapassou a marca de 500 mil cópias se tornando um grande best-seller. Ganhando versão em espanhol o livro já foi lançado na Argentina, Colômbia, Venezuela e Espanha repetindo o sucesso de vendas.
No começo de 2013, Edir Macedo estará viajando para o México onde lançará o livro no dia 13 na Livraria Gandhi Mauricio Achar que fica na Cidade do México.

Livro de Edir Macedo bate “diabo” nas vendas em Portugal

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Latest posts by Pr. Julio Fonseca (see all)

Leave a Comment