MANUELA D’ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS

MANUELA D'ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS
MANUELA D’ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS

Manuela D’Ávila, militante do Movimento LGBT na Câmara e agora candidata a prefeitura de Porto Alegre incluiu em sua campanha o objetivo de conquistar o público evangélico. Manuela fez o inusitado na manhã desta quinta-feira (13), quando durante reunião com a direção do PSC distribuiu um adesivo com a frase: “Sou evangélico, sou Manuela”.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano já havia alertado os eleitores de Porto Alegre sobre a campanha da candidata, que segundo ele “odeia os evangélicos“. Marco também chamou a atenção para as ações da candidata durante seu mandato como deputada federal. O parlamentar disse que Manuela foi uma das militantes que mais se empenhou pela aprovação do PLC 122 que torna crime a opinião contra a prática homossexual.

MANUELA D'ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS
MANUELA D’ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS

Manuela parece ter percebido a força do eleitorado cristão e por isso está se empenhando para apagar sua militância pela causa LGBT e assim conquistar os votos dos evangélicos em Porto Alegre. Os evangélicos começaram a mostrar a sua força nas urnas no Rio Grande do Sul em 1986. Naquele ano foram eleitos os pastores João de Deus (federal) e Luís Abadie (estadual), ambos pelo PDT e ligados à Assembléia de Deus.

As informações são do Blog do André Machado, do Grupo RBS. No título da postagem ele questiona: “Política e religião se misturam?”.

A candidata foi quem tentou incluir no Estatuto da Juventude, questões sobre orientação sexual e ao lado de Jean Wyllys uma das principais opositoras a Bancada Evangélica na Câmara e é a favor do aborto.

(Com informações Blog do André Machado)

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.

igrejagospel

Latest posts by igrejagospel (see all)

One Thought to “MANUELA D’ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS”

  1. AMancio N de sousa

    MAUELA D` AVILA eu quero saber si vc e EVANGELISCA si vc tiver coragem de diz nús palanque que voce e contra a pL 122 e consfeça erou ao apoiar u movimento homossexual e quer nunca mais vai apoiar esse movimento guy

Leave a Comment