Mulher que deu à luz gêmeos em carro dos Bombeiros recebe doações em Palmas

doacao_gemeos1_28329Mulher que deu à luz gêmeos em carro dos Bombeiros recebe doações Valéria Rodrigues Ferreira, de 37 anos, também tem outros 11 filhos. Ela recebeu fraldas, roupas, calçados, alimentos e uma quantia em dinheiro.

A mulher grávida de gêmos que entrou em trabaho dentro do carro do Corpo de Bombeiros e deu à luz a um dos bebês antes de chegar no hospital, em Palmas, recebeu doações na manhã desta sexta-feira (18). O parto aconteceu no dia 27 de outubro. Valéria Rodrigues Ferreira, de 37 anos, também tem outros 11 filhos.

Ela e a família receberam fraldas, roupas, calçados, alimentos e uma quantia em dinheiro, arrecadados por bombeiros militares da 2ª Cia de Taquaralto. “Só tenho a agradecer aos bombeiros, estamos em uma situação muito difícil e não sei o que faria sem essa ajuda”, disse a mãe dos gêmeos Arthur e Miguel.

Segundo os Bombeiros, a família vive em uma casa de três cômodos. “Quando chegamos na casa da senhora Valéria e vimos a situação em que se encontrava, nos sentimos comovidos e impelidos a ajudá-la. Com um pouquinho de cada um, conseguimos fazer algo para essa família. Agradecemos a comunidade que também participou e a todos os bombeiros que ajudaram”, agradeceu o subtenente Adaildo Luz, que o fez o parto de um dos bebês.

Entenda

No dia 27 de outubro, Valéria, que estava grávida de gêmeos, não conseguiu esperar chegar ao hospital para dar à luz. Um dos bebês nasceu na casa dela e o outro dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, depois que ela ligou pedindo socorro por causa das contrações. Ela estava sozinha em casa com outros seis filhos. A mulher já tinha 11 filhos, sendo que cinco são menores.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado na madrugada, por volta das 2h20. Quem ligou foi a própria mulher, que se queixava de fortes dores. Quando os militares chegaram à casa, encontraram Valéria no chão da sala com um dos bebês. Os profissionais então fizeram o corte do cordão umbilical.

Os bombeiros levaram a mãe e o filho para o Hospital Maternidade Dona Regina. No caminho, o segundo bebê nasceu dentro do carro da corporação. Com informações corpo de Bombeiros.

O post Mulher que deu à luz gêmeos em carro dos Bombeiros recebe doações em Palmas apareceu primeiro em Gospel Geral.

Mulher que deu à luz gêmeos em carro dos Bombeiros recebe doações em Palmas
Fonte da notícia: Gospel Geral

Se gostou compartilhe!

Leave a Comment