PREGADOR É PRESO POR DIZER QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO

Pregador é preso na Inglaterra por dizer que homossexualismo é pecado

Britânico Dale McAlpine foi detido na rua por policial que ouviu declarações anti-gay
O jornal britânico The Daily Telegraph noticiou que um pastor foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado.
Dale McAlpine foi acusado de causar “alarme, intimidação e angústia” depois que um policial comunitário ouviu o pastor batista mencionar vários “pecados” citados na Bíblia, como blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.
O pastor de 42 anos prega nas ruas de Wokington, na região de Cumbria, no noroeste da Inglaterra há anos, e disse que não mencionou homossexualismo quando fazia o sermão do alto de uma pequena escada, mas admitiu ter dito a uma pessoa que passava que acreditava que a prática era contrária aos ensinamentos de Deus.
O policial Sam Adams identificou-se ao jornal Daily Mail como um agente de ligação entre a polícia e a comunidade gay e transexual e avisou o pregador, que distribuía folhetos e conversava com as pessoas nas ruas, que ele estava violando a lei. Mas ele continuou pregando e foi levado para a prisão, onde permaneceu por sete horas.
Para um outro jornal britânico o pastor disse que o incidente foi “humilhante”.”Eu me sinto profundamente chocado e humilhado por ter sido preso em minha própria cidade e tratado como um criminoso comum na frente de pessoas que eu conheço,” disse ele ao Daily Telegraph.
Semanas atrás um juiz britânico decidiu que não há proteção especial na lei para crenças cristãs durante um julgamento de uma ação movida contra um organização que demitiu um terapeuta de casais por se recusar a atender casais gays alegando que isso seria contra seus princípios cristãos.
Minha Opinião:
Acima está a matéria do site Gospel Prime, e isto é o que nos aguarda caso não nos manifestamos a respeito da PLC 122, se aprovada, será o primeiro golpe pela liberdade de Culto em nosso pais, e não mais poderemos dizer que o estado é laico. Evangélico que acredita em Deus, deve no mínimo saber a opinião de seu candidato a esse respeito antes de votar. Senão estaremos nós dando força a satanás. Dando o chamado “tiro no próprio pé”. Voto consciente deixou de ser um casuísmo político, para se tornar caso de defesa da fé. Abra o olho irmão!!!

Fonte: Gospel Prime

TAG: PREGADOR É PRESO POR DIZER QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.

igrejagospel

Outras postagens por igrejagospel (veja tudo)

2 Respostas para “PREGADOR É PRESO POR DIZER QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO”

  1. Anonymous

    É impressionante como como os homossexuais e seus defensores são inteligentes e na hora de interpretar e compreender o que os evangélicos falam a respeito do homossexualismo tornam-se tão inocentes!

  2. Anonymous

    E ainda tem crente q está brincando, defendendo e votando em candidatos q são verdadeiros instrumentos usados para criar leis contaria a palavra de Deus.
    Cuidado irmão! Vc prefere defender, agradar ao mundo do que assumir sem preconceito, descriminação ou agrecividade a causa do mestre.

Leave a Comment