60.000 VISITAS

Obrigado, é isso que eu quero dizer a todos, que por vários motivos vieram até este site, no princípio eu iniciei este trabalho por diversão, para falar um pouco das coisas que acredito, porém hoje meus propósitos são outros, vejo com seriedade este instrumento que Deus pois em minhas mãos, e tudo que posto e com a preocupação de tocar aos corações, informar e dividir a inspiração que Deus tem me dado.
Através deste site eu pude rir, entreter e me emocionar, pois vejo a dimensão que o site tem se transformado. Eu não estou preocupado em fazer o contador de visitas girar, mais estou preocupado em tocar nas emoções e anunciar a quem eu puder que existe um Deus, ele é real, ele pode mudar sua vida e transformá-lo.
Ao contrário de alguns pregadores que se preocupam em ganhar dinheiro com o evangelho, minha intenção é única e exclusivamente repassar as lições que tenho aprendido do meu senhor e salvador. Muitos não sabem mais mantenho outro site apenas de orações. O www.vouorar.blogspot.com , este site tem me emocionado muito, há pouco tempo coloquei as orações diretamente no site da IDAGOSPEL, através deste canal de comunicação eu pude receber diversos pedidos de oração, darei alguns exemplos:
• Um pedido para ajudar uma garota a comprar uma roupa para dançar num evento em sua igreja.
• Oração para que uma igreja não se feche, pois um advogado a todo custo queria fechar esta casa de Deus.
• Um filho que pediu pelo pai que havia acabado de cair, e estava sendo levado para o hospital.
• Uma mulher que pedia oração para que ela conseguisse um transplante dentário para poder conseguir um emprego.
• Famílias destruídas pelo adultério.
• Pessoas com câncer.
• Envolvidas com as drogas.
• E ontem uma pessoa que pelo que me parece estava com desejo de se suicidar.

Com este site tenho sido útil a muitas pessoas, pois através da seção pergunte ao pastor, essas pessoas tem aberto o seu coração, e eu tenho tido a oportunidade de orientar diversas vidas, dentro da palavra de Deus. Acreditem, boa parte das questões que me chegam eu não coloco no site pois as pessoas me pedem descrição.
Há umas duas semanas eu pus um player onde faço uma oração, e para meu espanto a oração já foi baixada 13 vezes, se foi baixada tantas vezes me pergunto quantas vezes a oração deve ter sido ouvida no próprio site?
Eu não tenho dúvidas que a internet é o canal de massa do futuro, e tenho traçado alguns propósitos neste sentido. Eu sou pastor numa das menores cidades do Brasil. Chamada Anhanguera no estado de Goiás. Minha igreja é relativamente nova apenas 4 anos. Tenho cerca de 25 membros. E todos os dias tenho tido uma média de 45 visitas no IDAGOSPEL, Ou seja, tenho pregado para mais pessoas pela internet do que na minha igreja. Agradeço ao senhor por isso. E diante deste fato, é que neste momento estamos construindo a nossa igreja, e eu desejo prepará-la para gravar os cultos, colocá-los a disposição de todos que visitam o IDAGOSPEL, não pensem que tudo tem sido fácil, pois o diabo se levanta contra todos que desejam pregar uma palavra de salvação. Há 1 mês, entraram na minha mercearia e roubaram o meu notebook e uma câmera digital, eu estava justamente preparando para gravar os cultos e colocá-los na internet, pois bem, isso atrasou meus planos, porém como servo de Deus, não podia aceitar essa derrota, orando a Deus eu pedia: _ Senhor não estou eu querendo fazer a sua vontade, então porque o senhor permite que alguém interfira na obra que eu estou fazendo para o senhor através da internet. Irmãos, Deus ouviu minhas orações, pois o bandido arrependido colocou meu notebook na porta da igreja, “bandido arrependido”, isso para mim é sinal de Deus. Enquanto escrevo estas linhas, meu cunhado me liga e diz que poderemos ter uma internet mais rápida, pois a internet em nossa cidade e via rádio, e não é das melhores, ele me disse que podemos dobrar essa velocidade, para mim é outro sinal de Deus. Tenho perseverado neste caminho e faço isso pensando em você. Isso mesmo, você que está lendo este artigo, é por você que me esforço, para que você tenha a sua disposição uma palavra verdadeira, de alguém que ama a Deus mais do que a sua própria vida, de alguém que quer dividir esse amor com você. Obrigado por estar sentado em frente à tela de um computador, lendo estas palavras quero te dizer: “Jesus te ama” Você não chegou aqui por acaso.

Pastor Julio Fonseca
www.idagospel.blogspot.com
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Se gostou compartilhe!

Leave a Comment