O momento certo e a escolha perfeita

O momento certo e a escolha perfeita
O momento certo e a escolha perfeita

O momento certo e a escolha perfeita

 

  • A história do Pelé – Foi um grande jogador, mais hoje é lembrado por isso pois sobe a hora certa de parar, e todos lembram do grande jogador, e não do jogador de fim de carreira
  • A história da Xuxa – Ela foi orientada por Pelé a parar no momento alto da carreira, mais insistiu, não terá mais a oportunidade de fazer seu nome na história como a rainha dos baixinhos.
  • A história do Lula – O homem pobre que virou presidente, se ele tivesse se dedicado a ser apenas o político que defendeu o povo, teria assegurado seu nome na história, mais se corrompeu e será lembrado como o homem que enganou a muitos
  • A história de Moisés – Sou abrir mão do status de neto do faraó e abraçou a causa de seu povo. Sempre será lembrado como o homem que teve a maior intimidade com Deus em todos os tempos, marcando seu nome na história.

Mateus 4:5-10

5 – Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo, 6 – E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra. 7 – Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus. 8 – Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. 9 – E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 10 – Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

 

Marcos 14:3-8

3 – E, estando ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça. 4 – E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de ungüento? 5 – Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela. 6 – Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra. 7 – Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes. 8 – Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura.

 

Marcos 5:25-29

25 – E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, 26 – E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; 27 – Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. 28 – Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. 29 – E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Latest posts by Pr. Julio Fonseca (see all)

Leave a Comment