A escultura viva

A escultura viva

Esta dinâmica estimula a expressão corporal e criatividade. 2 x 2 ou 3 x 3, os grupos devem fazer a seguinte tarefa:
Um participante trabalha com escultor enquanto os outro (s) ficam estátua (parados). O escultor deve usar a criatividade de acordo com o objetivo esperado pelo Coordenador, ou seja, pode buscar:
-estátua mais engraçada
-estátua mais criativa
-estátua mais assustadora
-estátua mais bonita, etc.
Quando o escultor acabar (estipulado o prazo para que todos finalizem), seu trabalho vai ser julgado juntamente com os outros grupos. Pode haver premiação ou apenas palmas.

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Latest posts by Pr. Julio Fonseca (see all)

3 Respostas para “A escultura viva”

  1. maria cleonice gomes pereira

    olha gostar das dinanmacas, gostei o ki eu nao entende e ki nao fala no final o proposito da dinanmica.eu faço a dinanmica,e no final falo o q pras pessoas? terminei ponto. eu tenho ki terminar e falar, gente o proposito dessa dinanmica e,e o q? ficou isso no ar.Siceramente não entendi.

  2. maria cleonice gomes pereira

    Bom gostei,so nao entendi,terminou a dinamica e ai nao tem proposito?porq as outras ki eu vi no final elas falam pessoal o proposito dessa dinamica e isso,isso,essas aki termina e pronto nao entendi realmente,gostaria ki falasse alguma coisa.

Leave a Comment