DEUS ESTÁ EM NOSSO MEIO

(João 20:29) – Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

Igreja Assembléia de Deus de Uruguaina/RS
Pode ser visto logo acima da porta de entrada o rosto de um anjo ou mesmo do Senhor, não sabemos. Isso se deu em um período de grande avivamento nesta igreja e por causa do barulho pentecostal o prefeito da cidade ordenara o fechamento da mesma.
O pastor, obedecendo a ordem recebida decidiu tirar uma última foto para memória.
O fotógrafo da cidade quando viu a imagem ficou tão surpreso que decidiu levá-la ao conhecimento do prefeito.
A igreja até hoje não foi fechada e o Espírito de Deus continua atuando fortemente no meio de seu povo.

Batismo em águas da Igreja Batista
esta foto foi tirada por um irmão que estava acompanhando o batismo. Pode ser visto logo a frente do pastor que está segurando a mão de um candidato ao batismo, um anjo escrevendo algo em um livro de cor dourada. Note que o mesmo está no sol e o pastor e o candidato estão ainda encobertos pela sombra de uma nuvem.

Igreja Batista Brasileira – Porto Alegre/RS
No final da década de 80 em um culto, no momento da oração pelas pessoas que desejavam receber o batismo no Espírito Santo foi tirada esta foto. Foram naquela noite dezenas de irmãos batizados pelo fogo do Espírito de Deus.

FOTO DO ARREBATAMENTO

“A foto acima é uma cópia da original conseguida pela minha avó na década de 50/60. Ainda garoto eu via as pessoas ficarem surpresas diante das imagens. Uma irmã , conhecida dela, recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18).

Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.

A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de minha avó, Emília Keidann, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto.

O espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.

A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento

No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo.

Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.

Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.

Imagens que podem ser vistas na foto:

  1. Rosto de Jesus na direita superior
  2. Rosto do Diabo na esquerda superior
  3. Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior
  4. Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo
  5. Como que uma grande explosão no centro da figura
  6. Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama
  7. Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral)
  8. Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se
  9. Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito (“estarão dois numa cama, e um será levado”)
  10. Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo
  11. Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas
  12. Ao lado do prédio está uma mesa vazia
  13. Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada
  14. Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito
  15. Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio
  16. No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados Logo abaixo, duas mulheres caminhando.

ESSA OCORREU COMIGO
após regressar do Convenção Nacional da Igreja de Deus – Ministério do qual faço parte, ocorrido em Guarapari – Espírito Santo. Trago para vocês uma bênção de Deus ocorrida no ônibus que nos conduzia para a convenção nacional, ainda na ida, quando estávamos louvando a Deus. veja a foto que eu mesmo tirei e lei a passagem bíblica.

ATOS 2:3
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.

Como é bom vê o poder de Deus e louvo a ele por poder registrar esse momento que ficará marcado na minha vida cristã. Louvado seja nosso senhor, que se revela a quem o busca de todo coração.

Deuteronomio 4:29 Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.

igrejagospel

Outras postagens por igrejagospel (veja tudo)

Leave a Comment