10 formas de se manter na presença de Deus

10 formas de se manter na presença de Deus
10 formas de se manter na presença de Deus
10 formas de se manter na presença de Deus presença

 

10 formas de se manter na presença de Deus.

I Tessalonicenses 5:14 – Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.

 

Veja agora os 10 segredos para você permanecer na presença de Deus.

 

  1. Confessar e pedir perdão ao Senhor Deus pelo seu erro. I João 1:9 – Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

 

  1. Buscar a Deus no seu íntimo. (fale com ele a todo tempo) Lucas 11:9 – E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;

 

  1. Ler a bíblia limpa sua mente; Neemias 8:2-3 2 – E Esdras, o sacerdote, trouxe a lei perante a congregação, tanto de homens como de mulheres, e todos os que podiam ouvir com entendimento, no primeiro dia do sétimo mês. 3 – E leu no livro diante da praça, que está diante da porta das águas, desde a alva até ao meio dia, perante homens e mulheres, e os que podiam entender; e os ouvidos de todo o povo estavam atentos ao livro da lei.

 

  1. Crie o hábito da oração. I Tessalonicenses 5:17 – Orai sem cessar.

 

  1. Escutar louvores enche sua alma de paz e alegria; Salmos 22:3 – Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.

 

  1. Pratique a palavra de Deus. Salmos 119:11 – Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

 

  1. Se ajude, (Porque se você precisar de ajuda, não há como ajudar o “outro”). Procure o pastor quando necessário.

 

  1. Não deixe a dúvida crescer dentro de você.

 

  1. Todos os dias, antes de dormir, reflitam sobre seu dia e analise se o que você fez de bom foi qualitativamente maior do que você não fez de bom ou deixou de fazer de bom. (auto reflexão)

 

  1. Seja grato (a) a Deus, mas sinta a gratidão dentro do seu peito, da sua alma, porque essa maneira é a maneira mais simples e rápida que Deus pode reconhecer e sentir o que você quer fazê-lo entender. Salmos 100:4 – Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.

 

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Latest posts by admin (see all)

Postagens Relacionadas

Leave a Comment