O PRINCÍPIO DO FIM – O 5º SELO FOI ABERTO

 O PRINCÍPIO DO FIM 
O 5º SELO FOI ABERTO
Através desta mensagem quero demonstrar que o princípio do fim dos tempos já começou, não deixe de ouvir a pregação e lêr o texto aqui contido, essa mensagem é muito importante, pois a informação nela contida pode salvar um alma, quem sabe a sua.

(Mateus 22:29) –  Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”

OS SELOS

Desde o princípio dos tempos estão sendo abertos. Um selo aberto não volta a ser fechado.
1º SELO – CAVALO BRANCO
(Apocalipse 6:2) – E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
A CONQUISTA HUMANA –  As conquistas humanas foram muitas, e com a ajuda de Deus o homem tem evoluído na fase da terra. Pois a capacidade humana e ilimitada para criar e retransmitir conhecimentos.
  1. O Homem já foi a lua
  2. O Celular
  3. O avião.
  4. A medicina.
2º SELO – CAVALO VERMELHO
(Apocalipse 6:4) – E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
A GUERRA  – Foi a forma humana para tomar os bens de outros homens, ficar mais poderoso.
  1. O velho testamento descreve inúmeras guerras.
  2. As guerras criaram a divisão do mundo e as fronteiras invisíveis.
  3. 1ª guerra e 2ª guerra mundial.
  4. O mundo vive sempre a eminência de uma guerra.
3º SELO – CAVALO PRETO.
(Apocalipse 6:6) – E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
O DINHEIRO – O dinheiro é o que facilita a aquisição de bens, por isso o homem faz de tudo para ter mais dinheiro. Junto com o dinheiro vêem as piores características do ser humano.
(Marcos 7:22) –  Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.
4º SELO – CAVALO AMARELO.
(Apocalipse 6:8) – E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
A MORTE – Independente da época, a morte significa, fim do tempo para reconhecer a Deus e buscar salvação, por isso ela é seguida do inferno pois traz junto com ela condenação para aqueles que não buscaram ao senhor.
5º SELO – A DISENSÃO ENTRE OS HOMENS.
(Apocalipse 6:9) – E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. 10) – E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
O quinto selo é a ultima etapa antes do arrebatamento. E nele se encontram os filhos de Deus inconformados com a terra e os que nela habitam, significa dizer que a terra se prostituiu, os santos não terão mais lugar nela.
1º sonho: Os tanques de guerra.
2º Sonho: O touro gigante
3º Sonho: Os balões e a queda.
4º Sonho: Os homossexuais.
6º SELO – O ARREBATAMENTO. E OS 144 MIL SELADOS DE ISRAEL.
(Apocalipse 6:12) – E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; 13) – E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. 14) – E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. 15) – E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; 16) – E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; 17) – Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
7º SELO – O FIM DA VIDA NA TERRA.
(Apocalipse 8:1) – E, HAVENDO aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. 2) – E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
O PRINCÍPIO DO FIM.
(Mateus 24:8) – Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 9) – Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 10) – Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11) – E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12) – E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 13) – Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 14) – E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a t
odas as nações, e então virá o fim.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Outras postagens por Pr. Julio Fonseca (veja tudo)

4 Respostas para “O PRINCÍPIO DO FIM – O 5º SELO FOI ABERTO”

  1. bem gente eu acho que relativamente nóis já estamos no 3/ selo e no ano de 2012 cre-mos que vamos para o 4° e logo pro 5°o 6°,7° eu creio que vai demorar um pouco mais mais agora o 4 e o 5 ja era estamos perto demais de chegar akela epoca de tormento e etc…. espero que nao aconteça nada com as pessouas! pelo menos isso ja que querem acabar com a terra os iluminatis vão tentar! mais vão cair sobre a furia de DEUS quando será o 6° e o 7° selos ai sim !! abra o olho querem acabar com vc susa casa sua familhia então nao dexe eles controlar vc´s corra pro braço de JESUS enquanto á tenpo por que nao blibia está buscar enquanto a tempo pq a nova ondem mundial vem ai PREPARE-SE!

  2. Boa noite gente. Estou aqui para declarar boas notícias. Escutem quem tem ouvido. Querem viver para sempre em felicidade na terra? Sem nunca jamais envelhecer e morrer, nem sentir dor alguma; viverem de modo digno eternamente e com total satisfação em todo o trabalho de suas mãos? Então façam o que meu Pai está dizendo em sua palavra.
    Absorvam conhecimento exato do único Deus Verdadeiro e de Jesus. João 17:3. Veja: Para que você tenha vida eterna é preciso aprender o que a Bíblia REALMENTE Ensina e não ensinos de demônios que desonra meu Pai. Veja abaixo listados alguns ensinos de demônios. 1º As religiões ensinam que a terra será destruida. Dizem que ninguém viverá na terra para sempre. A Bíblia diz TOTALMENTE o contrário. Salmos 37:29 declara: Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre. Eclesiastes 1:4 declara: Uma geração vai e outra geração vem; mas a terra permanece por tempo indefinido. Isaias 45:18 declara: Pois assim disse Jeová, o Criador dos céus, Ele, o verdadeiro Deus, o Formador da terra e Aquele que a fez, Aquele que a estabeleceu firmemente, que não a criou simplesmente para nada, que a formou mesmo para ser habitada: Eu sou Jeová, e não há outro. A palavra de nosso Pai Jeová diz que os mortos voltarão a viver. Obs: Voltarão a viver de carne e osso. Todos vocês já ouviram falar que Jesus ressucitou muita gente no passado correto? Eu lhe pergunto? Como estas pessoas foram ressucitadas? De carne e osso ou em espirito? Vou citar apenas um exemplo, acredito que a maioria já sabem. Observem ATENTAMENTE o que a Bíblia está dizendo nestes textos. João 11: 43,44 E, ao ter dito estas coisas, clamou com voz alta: Lázaro, vem para fora! O homem que estivera morto saiu com os pés e as mãos amarrados com faixas, e o seu semblante enrolado num pano. Jesus disse-lhes: Soltai-o e deixai-o ir. Perceberam pessoal! Este texto está falando sobre o homem Lázaro, que estivera morto, já fazia quatro dias. Observem que no final do versículo 44 Jesus disse-lhes: Soltai-o e deixai-o ir. A multidão ficou tão maravilhada com a ressureição que comecaram a segurar Lázado para saber se realmente era ele mesmo. Em outras palavras Jesus falou o seguinte: É ele mesmo, Meu Pai Jeová o ressucitou dentre os mortos, agora salta ele e deixa-o ir. Pessoal, o que Jesus fez no passado é uma demonstração do que ele fará no paraiso aqui mesmo na terra. Entenderam agora gente como será a ressureição? Bom! Acredito que todos entenderam. Os mortos serão ressucitados de carne e osso para viverem aqui na terra para sempre. Obs: No novo mundo que é iminente ninguém mais envelhecerá e os idosos irão se rejuvenescer e viverão para sempre debaixo das melhores cirscuntâncias. Jó 33:25 declara: Torne-se a sua carne mais fresca do que na infância; Volte ele aos dias do seu vigor juvenil.

  3. Boa noite gente. Estou aqui para declarar boas notícias. Escutem quem tem ouvido. Querem viver para sempre em felicidade na terra? Sem nunca jamais envelhecer e morrer, nem sentir dor alguma; viverem de modo digno eternamente e com total satisfação em todo o trabalho de suas mãos? Então façam o que meu Pai está dizendo em sua palavra.
    Absorvam conhecimento exato do único Deus Verdadeiro e de Jesus. João 17:3. Veja: Para que você tenha vida eterna é preciso aprender o que a Bíblia REALMENTE Ensina e não ensinos de demônios que desonra meu Pai. Veja abaixo listados alguns ensinos de demônios. 1º As religiões ensinam que a terra será destruida. Dizem que ninguém viverá na terra para sempre. A Bíblia diz TOTALMENTE o contrário. Salmos 37:29 declara: Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre. Eclesiastes 1:4 declara: Uma geração vai e outra geração vem; mas a terra permanece por tempo indefinido. Isaias 45:18 declara: Pois assim disse Jeová, o Criador dos céus, Ele, o verdadeiro Deus, o Formador da terra e Aquele que a fez, Aquele que a estabeleceu firmemente, que não a criou simplesmente para nada, que a formou mesmo para ser habitada: Eu sou Jeová, e não há outro. A palavra de nosso Pai Jeová diz que os mortos voltarão a viver. Obs: Voltarão a viver de carne e osso. Todos vocês já ouviram falar que Jesus ressucitou muita gente no passado correto? Eu lhe pergunto? Como estas pessoas foram ressucitadas? De carne e osso ou em espirito? Vou citar apenas um exemplo, acredito que a maioria já sabem. Observem ATENTAMENTE o que a Bíblia está dizendo nestes textos. João 11: 43,44 E, ao ter dito estas coisas, clamou com voz alta: Lázaro, vem para fora! O homem que estivera morto saiu com os pés e as mãos amarrados com faixas, e o seu semblante enrolado num pano. Jesus disse-lhes: Soltai-o e deixai-o ir. Perceberam pessoal! Este texto está falando sobre o homem Lázaro, que estivera morto, já fazia quatro dias. Observem que no final do versículo 44 Jesus disse-lhes: Soltai-o e deixai-o ir. A multidão ficou tão maravilhada com a ressureição que comecaram a segurar Lázado para saber se realmente era ele mesmo. Em outras palavras Jesus falou o seguinte: É ele mesmo, Meu Pai Jeová o ressucitou dentre os mortos, agora salta ele e deixa-o ir. Pessoal, o que Jesus fez no passado é uma demonstração do que ele fará no paraiso aqui mesmo na terra. Entenderam agora gente como será a ressureição? Bom! Acredito que todos entenderam. Os mortos serão ressucitados de carne e osso para viverem aqui na terra para sempre. Obs: No novo mundo que é iminente ninguém mais envelhecerá e os idosos irão se rejuvenescer e viverão para sempre debaixo das melhores cirscuntâncias. Jó 33:25 declara: Torne-se a sua carne mais fresca do que na infância; Volte ele aos dias do seu vigor juvenil.

  4. Anonymous

    Infelizmente Não pude estar no culto no dia desta pregação, mas acabo de ouvi-la e peço a Deus sabedoria para lidar com esta situação, principalmente educar meus filhos no caminho certo. A paz do Senhor pastor q Deus continue sempre te usando, precisamos da sua ajuda. juliane- Anhanguera

Leave a Comment