Somos filhos da luz

Somos filhos da luz

 

I Tessalonicenses 5:4-5  4 – Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; 5 – Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.

Efésios 5:8  8 – Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no SENHOR; andai como filhos da luz

Deus e Jesus são luzes.

Mateus 17:1-6   1 – SEIS dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte, 2 – E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz. 3 – E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. 4 – E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias. 5 – E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. 6 – E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo.

Apocalipse 22:5   5 – E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

Quanto mais próximo de Deus mais semelhante a ele nos tornará.

Gênesis 1:26   26 – E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

Nossa Missão

Mateus 5:14  14 – Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

A luz foi entregue aos homens

Isaías 9:2-6   2 – O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. 3 – Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos. 4 – Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas. 5 – Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo. 6 – Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

 

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Outras postagens por Pr. Julio Fonseca (veja tudo)

Leave a Comment