TIRANDO TODO O MAL

TIRANDO TODO O MAL
MATEUS 7: 16 – Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? 17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. 18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 19  Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 20     Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Irmãos não tem como, temos que tirar todo o mal de nossas vidas.
 A palavra de DEUS nos diz que sim, sim, não, não proceder disso é de satanás. Lembro –me quando cheguei aqui falava muito essa palavra, sei que muitos me achavam dura , mas é a realidade.
Perguntas:
Tem como um pé de mexerica, produzir abacaxi?
Tem como um abacateiro, produzir figos?
Por isso irmãos só iremos produzir bons frutos no Reino de DEUS se verdadeiramente estivermos NELE.
MATEUS 7:21 – Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Irmãos é fazendo a vontade de DEUS que estaremos plantando e colhendo…
(João 8:31) – Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
O que é ser discípulo é fazer aquilo que se aprendeu com seu discipulador, com aquele que te ensinou. A palavra do SENHOR diz que nossa boca fala daquilo que está cheio o nosso coração…
Por isso se somos discípulos de JESUS, se estamos ouvindo a palavra de DEUS, com certeza que falaremos daquilo que temos escutado…
O que é tirar todo o mal?
1.    Não ter vergonha de DEUS.
(Romanos 1:16)- Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
2.    Ser Santo/ ser separado para DEUS
(I Pedro 1:15) – Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
3.    Sermos como Jesus em todas as áreas de nossas vidas
(II Corintios 7:1) –  ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.
4.    Perserverarmos na nossa salvação
(I Timóteo 4:16)-Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.
5.   
Perserverarmos na fé
(I Timóteo 1:19)- Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.
6.    Perserverarmos na santidade
(II Corintios 7:1) –  ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.
7.    Vivamos inteiramente para DEUS como nosso SENHOR e PAI.
(Mateus 22:37)- E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Quando corretamente nos separarmos do mal, o próprio DEUS nos recompensará com sua proteção, sua benção e seu cuidado paternal. Ele promete ser tudo que um bom Pai deve ser, ELE será nosso conselheiro, nosso GUIA, nos amará e cuidará de nós como seus filhos.
(II Corintios 6:16)- E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 17) – Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; (II Corintios 6:18) – E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
Que o SENHOR nos abençoe…

Amém

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Outras postagens por Pr. Julio Fonseca (veja tudo)

Um pensamento para “TIRANDO TODO O MAL”

  1. Anonymous

    que otima mensagem ate imprimi que Deus continue revelando sua palavra aos nos coracoes

Leave a Comment