ANÁTEMA PASTORA GAY LANNA HOLDER

Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; o qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema

Gálatas 1:6-8
 

Anátema, Aberração! Estas são as palavras que melhor definem a pastora gay Lanna Holder, Pastora? Gay? Lanna Holder, antes conhecida por seu testemunho de ex-homossexual, agora diz ter saído do armário, ter tirado a máscara.
Eu estou sem compreender aonde essa pessoa pretende chegar, pela palavra de Deus ela se tornou ex-homossexual, e pela palavra de quem ela voltou a ser?

Como pode alguém dizer-se ser representante de Deus e fazer justamente o contrário daquilo que ele ensina? E tem gente que vai a igreja de uma pessoa que hora dá testemunho de ex-homossexual, e hora diz assumir sua homossexualidade. Quem entra numa igreja assim deve sair mais confusa do que quando entrou, pois não é para revelar a verdade de cristo que a igreja existe?

O Fato de ela ser ou não homossexual, isso é um problema pessoal dela, o qual ela deve resolver consigo mesma. Mais quando ela diz que Deus aprovaria que ela fosse homossexual, disser-se esta representando a Cristo, sobre isso como Pastor e defensor do evangelho eu abomino.

Chega! Pessoas assim deveriam ser impedidas de enganar outras em nome da fé. Nosso Deus não é Deus de confusão. Ele não gera dúvidas, mais a certeza, e pessoas confusas, passam a idéia de que o evangelho também o é.

Isso que a Lanna Holder está fazendo é uma blasfêmia contra o Espírito Santo:

(Mateus 12:31) – Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

Não dá para conviver com tal comportamento e não se indignar, pois se eu assim o fizer não seria cristão.

(Salmos 139:21) – Não odeio eu, ó SENHOR, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti?

Que Deus tenha misericórdia dos que pactuam com tal atitude, pois o senhor não os terá por inocente!

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

6 comentários em “ANÁTEMA PASTORA GAY LANNA HOLDER

  • junho 26, 2011 em 11:57 am
    Permalink

    Eu não tenho medo de dizer que acho um absurdo a postura delas, é uma falta de temor de Deus realmente. E o pior é que usa o versículo falando que Deus não faz acepção de pessoa, realmente Deus não faz acepção de pessoa, Ele chama a todas para a salvação eterna e para uma mudança de vida, Ele sempre diz, “Seus pecados estão perdoados, vá e NÃO PEQUES MAIS”. Deus não faz acepção de pessoa, mais odeia o pecado.

    Aceitar a Jesus, é mais que palavras, é atitude e mudança de vida, a palavra de Deus gera uma transformação em nossa vida, não é orar bonito, ou apenas conhecer a palavra de Deus. Deus nos chama para sermos praticante da palavra dEle.

    Desde a época de Jesus tem surgido pessoas enganadoras, que distorcem a palavra de Deus, creio que a nossa função, não é proibir, pois, eles daram conta a Deus dos seus pecados, mais a nossa função é não nos calar, e pregar a verdade.
    É ensinar a palavra de Deus, discípulando os novos convertidos, para não cair neste engano, porque infelizmente a tendência é mesmo piorar.

    Resposta
  • junho 26, 2011 em 3:53 pm
    Permalink

    Satanás ganhou uma forte aliada no seu exército articulador e enganador desses últimos dias. O que usa de engano na casa de Deus, pode demorar, mas, um dia toda prática vem à tona!
    Ela estava apenas passando um tempinho para manifestar quem estava realmente por trás dela…
    Sempre falo comigo mesmo: “Não gosto da forma que muitos fazem ao dar oportunidade da subida nos púlpitos dessas qualidades de pessoas.
    Estive ouvindo esses dias fazendo umas visitas no youtube e vi lá vários vídeos dessa apóstata…
    É uma vergonha, ver como ela veemente pregava contra essa prática e agora voltar tudo atrás…
    É pra se cumprir o que diz a Bíblia! A porca lavada voltou a se lamear!

    Resposta
  • junho 26, 2011 em 6:10 pm
    Permalink

    Lanna Holder e sua Igreja Gay
    “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” (João 7:24).A palavra de Deus em diversos textos nos adverte para não julgarmos, para que não sejamos encontrados em lugar de juízes, exceto quando julgamos segundo a reta justiça de Deus, e não segundo a aparência, mas às vezes a aparência nos engana facilmente como, por exemplo; quando você compra uma mercadoria com um rotulo que contradiz o conteúdo da mercadoria, esse tipo de marketing é muito usado para enganar consumidores em diversos produtos. E infelizmente temos visto o evangelho de Cristo sendo usurpado nesse enfático desdobramento do diabo, no que se diz respeito à iniciativa da ex-missionária Lanna Holder e companhia, hoje mais conhecida como pastora gay, que audaciosamente iniciou um ministério inclusivo [Igreja Gay: Lanna Holder inaugura igreja inclusiva em São Paulo ] Sim mais uma aberração, ops,,, abominação!

    Apesar de a iniciativa ter uma visão que não faz acepção de gêneros da opção sexual, é de grande valia lembrar, que a nova igreja fere a doutrina bíblica ao fazer apologia do homossexualismo, o qual é condenado em várias passagens bíblicas como [Levítico 18.22] [1Cor 6.9-10] [ Rm 1.26-27 ] e tantos outros versículos que poderia ser citados que contradiz a iniciativa da herege e missivista Lanna Holder .

    A escolha de a pessoa ser homossexual é uma escolha pessoal, que se desenvolve pela própria pessoa, ao sucumbir em suas concupiscências, quando não consegue conter os desejos libidos, por não ter uma comunhão intima com o Espírito Santo, muitos se perdem em suas fraquezas, e evasivamente alimenta seus próprios desejos, e em suma não estou aqui para julgar a vida pessoal da herege Lanna Holder, mas dizer para a ditosa pessoa, que na inteira Bíblia, não encontramos em nenhuma página, algum texto, que faz menção de uma igreja inclusiva, mas encontramos sim, um evangelho, que julga e condena toda e qualquer manifestação de libidinagem, libertinagem – [Levítico 18.22] e que convida o ser humano ao arrependimento.

    Veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus, e dizendo: O tempo está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho” Mc. 1:14-15. Não só os mandamentos de Deus devem ser observados, mas a ordem destes mandamentos também.De todas as perversões satánicas que se fazem da mensagem do evangelho, uma das mais perniciosas é a inversão da ordem bíblica do arrependimento e fé.

    Meu chamado em Cristo, não é apologético, mas sim evangelístico, mas, contudo como evangelista e servo de Jesus, venho manifestar minha indignação e repudio contra este ministério belicoso, que afia suas lâminas nos véus da apostasia da libertinagem e da libidinagem proposta pelos que se intitulam pastores e pastoras homossexuais, que sutilmente com suas igrejas, não são apenas uma porta larga da perdição, mas sim um portão escancarado do inferno.
    No amor de Cristo Roberto Falbo
    Autor: Roberto Falbo
    Em resposta : ANÁTEMA PASTORA GAY LANNA HOLDER

    Resposta
  • junho 27, 2011 em 11:21 am
    Permalink

    A Palavra nos deixa claro que ele enganaria até os eleitos de Deus, por isto não deve ser novidade para aqueles que conhecem e vive na luz da Palavra. Pena que uma mulher como esta, não percebeu a destruição total que o inimigo fez em toda sua vida, começando pelo seu casamento, família, filho, igreja, vida reta e o principal deles “A SALVAÇÃO DE SUA ALMA ” e daqueles que depois disto por serem fracos na fé, entraram no mesmo caminho desta mulher que ora foi uma benção e hoje se tornou uma maldição no meio do povo de Deus.
    A bíblia nos adverte, ” AQUELE QUE P E N S A ESTAR DE PÉ, VEJA QUE NÃO CAIA ” portanto, é triste ver uma mulher como esta, carente de misericórdia e perdão de Deus que outrora pregava com ousadia e amor à Palavra de Deus, inclusive vi suas pregações no Gideões missionários de SC e me emocionava com a graça de Jesus sobre ela, e hoje uma perda lastimável para o evangelho, pois deixou de engrossar as fileiras dos exércitos de Deus para engrossar as fileiras de satanás.
    PENA, MISERICÓRDIA, AMOR E PERDÃO É O QUE ELA PRECISA DA PARTE DE DEUS E DA IGREJA, SE DER TEMPO.

    Marcos

    Resposta
  • junho 27, 2011 em 4:28 pm
    Permalink

    Graça e Paz Pastor.
    Recentemente aqui na cidade que em que eu moro (Botucatu) esta que se diz missionária de Deus, mais eu creio que missionária do capeta esteve numa igreja de um pastor bem conceituado, rico. Fizeram propaganda em rádio, carro de som, a cidade ficou na grande expectativa de escutar o manjar do inferno através da boca desta senhora.
    Passados alguns meses olha o escanda-lo! Fico pensando nesta igreja que a convidou e as pessoas que foram idolatrar esta mulher neste evento que era a comemoração de aniversário da igreja deste pastor.
    Que vergonha!
    Muita falta de discernimento dos crentes de hoje, não vigiam, colocam qualquer pessoa no púlpito e aplaudes ainda, são os fins dos tempos mesmo!
    Maranata vem Senhor Jesus!

    Resposta
  • agosto 25, 2011 em 1:21 pm
    Permalink

    Olha eu luto pra me fortalecer no Senhor, e quando vi essa mulher me achei o homem mais justo do mundo… mas é claro que não sou Justo continuo sendo o Pecador, ao invés de Condenar as Praticas do Pecado, Apoiam, agora estou mais confuso do que nunca, ainda bem que a Palavra de Deus é Reta e não deixa ninguem confundido, Homossexualismo é Pecado, Adultério também é Pecado, tudo que não esta de acordo com a Palavra de Deus é Pecado, somos todos pecadores, esta mulher só foi enganada pelo seu próprio coração maldoso, mas o Senhor é Deus Zeloso pela sua Palavra o que será que irá acontecer?
    Deixará ele passar? Perdoará sua Transgressão?

    “Tenho, porém, contra ti o tolerares que essa mulher, Jezabel, que a si mesma se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas a ídolos.”

    “Dei-lhe tempo para que se arrependesse; ela, todavia, não quer arrepender-se da sua prostituição.”

    Deus tenha Misericórdia dessa Alma Irmãos.

    O Que faremos oramos por ela? Ou Deixamos? Sabendo que uma vez fomos pecadores… Devemos Orar por ela?
    Senhor esclarece nossa visão!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *