O que é aceitar Jesus?

Você já foi convidado para muitas coisas nesta vida, certo? Para alguns desses convites você disse sim e a outros não. Hoje eu estou fazendo um novo e especial convite para você, aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador!
Mas o que é aceitar Jesus?
Aceitar a Jesus é a expressão usada pelos evangélicos para indicar duas coisas:

1º – Aceitá-lo como Salvador

Neste primeiro caso você estará concordando que é pecador, precisa de salvação, que o sacrifício de Jesus na cruz é suficiente para garantir a sua salvação e com isto não necessitará da intervenção ou intercessão de qualquer outro por mais privilegiado que possa parecer. É um ato de humildade, arrependimento e fé.

2º – Aceitá-lo como Senhor

Neste segundo caso você estará renunciando as coisas deste mundo para servir exclusivamente ao Senhor Jesus. Diz respeito ao plano prático da fé.

Não é uma expressão da boca para fora; também não é apenas ir a uma igreja ou ser chamado de evangélico, envolve uma completa submissão ao nome de Jesus,  sua palavra (bíblia sagrada) e a sua vontade.
Ao aceitá-lo como Senhor estamos nos colocando na posição de servo para obedecer a sua palavra e renunciar nossas antigas crenças, costumes, hábitos e comportamentos que nos afastavam do Senhor Jesus.
O ato de aceitar Jesus como seu Senhor é o único caminho que temos para nos livrar da condenação do inferno e chegarmos ao céu.
O convite está feito, porém, a decisão é exclusivamente sua. Ninguém poderá forçá-lo a aceitar Jesus, até porque é algo que tem de que permanecer até a sua morte ou até a volta de Jesus.
O que achou do convite? Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus e quer aceitá-lo agora mesmo, preencha o formulário abaixo e iremos orar por você e pedir ao Senhor para confirmar esta decisão que será a mais importante de toda sua vida.
O próximo passo é buscar uma igreja, congregar é acima de tudo buscar conhecer a vontade de Deus, e na igreja as pessoas se reúnem na intenção de aprender e manifestar a sua fé. Quando estiver preparado e decidido procure descer as águas, pois é necessário se purificar e nascer novamente firmado na fé e em Jesus Cristo. Que Deus te abençoe em sua jornada espiritual, te ilumine e te guie por todos os obstáculos que surgirem.

Desde já desejamos que Deus te abençoe nesta decisão!

TAG: ACEITAR JESUS COMO SENHOR E SALVADOR

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca
  1. Gnose_3F says:

    http://gnosesamaelaunweor.blogspot.com/

    A Salvação individual só é possivel quando percorremos o caminho que conduz a vida eterna.

    O caminho foi dito por Jesus Cristo diversas vezes. E em uma de suas frases está muito bem resumido e sinalizado.

    Jesus menciona na seguinte frase, em (Marcos, 8:34) “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz, e siga-me”.

    Esta é a doutrina síntese contida em todas as religiões.

    Essa doutrina crística são os três fatores de revolução da consciência.

    http://gnosesamaelaunweor.blogspot.com/

  2. Pastor Júlio Fonseca says:

    (Mateus 10:32) – Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
    (Lucas 12:8) – E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
    Você pediu para que te mostra-se, ai vai as referências bíblicas, quando o Pastor chama alguém na frente da igreja ele dá a oportunidade de aceitar Jesus perante os homens. Mais eu lhe deixo outra passagem bíblica para que você medite, e estude mais as escrituras, antes da crítica.
    (Mateus 22:29) – Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

  3. Samuel Varela says:

    Não digo que é errado dizer: “Eu aceito a Jesus como meu salvador!”
    Só que “aceitar Jesus” é muito fácil. Já vi dezenas de pessoas dizerem isso, mas logo após nenhum continuou nos caminhos do Senhor. Pois a maioria apenas aceita, sem crer, estão apenas repetindo algumas palavras que estão mandando ele falar. Ou seja, é apenas a boca, falta o coração.

    “Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” Rm 10:9-10.

    É importante aceitar Jesus, mas é mais importante ainda ser aceito por ele. Já que Ele nos aceita como nós somos, só não quer que continuemos da mesma maneira.

  4. Anonymous says:

    em verdade em nome do meu senhor e salvador jesus cristo é que como eu sendo um cristão crente nascido nas águas pela minha fé em cristo confesso como meu senhor e salvador como senhor como o cristo como o messias filho de deus pai como o que veio em carne para nos salvar e como aquele que pagou pelo sacrifício de nossos pecados que ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos por deus pai amem

  5. Michel Douglas says:

    Eu,Michel Douglas Barros do Nascimento declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.

  6. Caius Souza says:

    Eu, Caius Vinícius Coelho Moreira de Souza,declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.

  7. adriana silva dos santos says:

    Eu Adrianasilva declaro aceitar a Jesus Cristo como meu unico e suficiente
    Salvador, renuncuando a todas as demais crensa.

  8. caroliny minely da silva santos says:

    Eu caroliny minely da silva santos declaro voltar pra Jesus como único e suficiente salvador, renunciando todas as demais crenças.

  9. Simone Maciel dos Santos Silva says:

    Eu, Simone Maciel dos Santos Silva declaro aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador, renunciando a todas as demais crenças.

  10. marcelo ferreira veloso says:

    eu marcelo ferreira veloso,aceito osenhor jesus como o salvador da minha vida,lave me com seu sangue,reeescreva o meu nome no livro da vida,senhor lave me com teu sangue nao deichar o diabo tragar a minha alma

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>