MC Marcinho vai largar o funk após cumprir com seus compromissos de divulgação do CD e DVD “Tudo é festa” com a gravadora EMI. “Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo. Vou parar, e isso é real. Mas tenho shows até o fim do ano e o contrato do DVD a cumprir com a gravadora”, disse à “Revista Megazine”.
O funqueiro se converteu após sofrer um acidente de carro e ter sido assaltado enquanto se recuperava. “meu pastor é um antigo amigo de noitada, com o qual fazia as coisas erradas. Bebia demais, traía e mentia para minha mulher. Dizia que ia viajar para fazer show e saía para jogar. Nunca fui viciado em drogas como ele, mas meu vício eram jogos de baralho. Perdi dinheiro”, completa.

FONTE: http://news.noticiascristas.com/2011/06/mc-marcinho-quer-virar-pastor.html

TAG: MC MARCINHO QUER SER PASTOR

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca
  1. Anonymous says:

    Como o ser humano é mesquinho, por mais que tenha status, ainda quer mais. Gente! Pra trabalhar na obra do Senhor e ganhar almas não precisa de posição, status ou destaque. Aquele que parecer menor será maior no reino de Deus.

  2. Anonymous says:

    E EU QUE ACHAVA QUE O MINISTERIO DE PASTOR, ERA UM CHAMADO, UMA VOCAÇÃO DADA POR DEUS.
    O NEGOCIO TA TÃO MODERNO QUE AGORA [É – VIRAR PASTOR.

    EM BREVE JESUS VOLTARA PRA POR ORDEM NESTA BAGUNÇA QUE VIROU A IGREJA QUE SE DIZ SUA NOIVA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>