AGORA JÁ SEI EM QUEM VOU VOTAR NESTE SEGUNDO TURNO

Apoiei claramente Marina Silva neste eleição presidencial, até escrevi uma matéria sobre isso. Mais no final do 1º turno, fique esperando que Marina se posiciona-se e até mesmo quem sabe viesse a realizar um acordo de aliança, aonde ficasse combinado que não haveria apoio do Presidente(a) do País para a Lei da Mordaça e nem a Lei do Aborto. Mais enquanto Marina espera uma tal assembléia para decidir apoio, estive navegando pela internet e me deparei com a matéria abaixo, encontrado no Blog da Dilma, que chamam a nós Evangélicos de fanáticos Religiosos, conservadores, preconceituosos e anticientíficos.
            Se pairava alguma dúvida, eis que o blog da Dilma me tirou, pois eles revelaram claramente a mentalidade desse grupo que teve sua origem nas bases do comunismo e do ateísmo.
            Para esclarecer e não disser que sou apenas um Pastor com idéias conservadores, devo aqui esclarecer, que já fui militante do PT, assumi inclusive o Posto de Secretário Geral da UMESB União dos Estudantes Secundaristas de Brasília e participei do congresso nacional dos Estudantes Secundaristas em São Paulo e ativamente participei de protesto por melhoria nas condição de trabalho dos professores em Brasília. Por isso o que digo não é uma visão retrógada conforme a tal matéria aponta aqueles que discordam de suas posições em relação a esses matérias. Sou contra o Aborto, Sou contra a Lei da Mordaça, sou contra a tal PNH3 e sou contra DILMA ROSSEFF PRESIDENTA DE NOSSO PAIS.
Veja a Matéria logo abaixo: que sem dúvida revela a visão dos petistas nestas eleições. E junto vai um desabafo de um Padre diante do que o PT tem defendido.

Contra o Aborto e a favor da família meu voto é de JOSÉ SERRA.

 

A Soninha (que já foi da MTV, e era filiada ao PT) hoje é uma das coordenadoras da campanha do Serra. A Soninha – como tantas mulheres – reconhece – na reportagem reproduzida aí no alto – que já fez aborto. Não o fez porque é um monstro irresponsável. Mas porque tantas vezes essa é a única opção para as mulheres. Quem conhece alguém que já abortou sabe do drama que as mulheres – mas também alguns homens – enfrentam nessa hora.
Serra e Soninha, vamos ser honestos, não são fascistas nem fanáticos religiosos – ou não eram. Serra, quando ministro da Saúde, assinou portaria regulamentando aborto no SUS. Só que Serra não tem limites para chegar ao poder. Na tentativa desesperada de ganhar de Dilma, ele se aliou ao que há de mais atrasado no Brasil. Até TFP (seita de extrema direita que é monarquista , contra o divórcio e contra os gays) está apoiando Serra.
Serra, pra ganhar,   aposta no atraso, no pensamento mais conservador. Aposta no preconceito contra as mulheres. Serra quer ganhar votos espalhando que Dilma é “abortista, e quer matar criancinhas” (a própria mulher de Serra disse isso num corpo-a-corpo na rua).
Sei que há muita gente, homens e mulheres, que não gosta da Dilma. Gente que até já votou no PT , mas se decepcionou com o PT. Muita gente nessa situação escolheu no primeiro turno Marina, Plinio ou até Serra. Mas será que esse povo quer o atraso no Brasil? Duvido…
Serra, se vencer (e acho que não vence), trará com ele o preconceito, o atraso, a visão de que “gay é pecador” e “mulher está aí pra procriar, não pra decidir sobre sua saúde”.
Serra não era assim. Mas ficou assim. Serra hoje é o atraso. Não é à toa que, no twitter, Serra virou “#aiatoláSerra”.
Coitada da Soninha.
Quem me deu a dica dessa história da Soninha foi o Altamiro Borges.
===
por Altamiro Borges, em seu blog
A campanha José Serra tem adquirido cada vez mais a marca do atraso. Os seus cabos-eleitorais, seja na internet ou nos recintos religiosos, estimulam visões fascistas, preconceituosas e anticientíficas – em especial na questão do aborto. Eles babam de ódio e estimulam os piores instintos, usando da difamação na disputa sucessória.
Quando ministro da Saúde de FHC, José Serra foi criticado pelas mesmas forças conservadoras por aprovar o uso da “pilula do dia seguinte” e por normatizar o aborto nos casos previstos em lei. Agora, sua campanha rasteira ataca Dilma Rousseff, afirmando que ela é a favor do aborto – quando, na verdade, ela disse que esta é uma questão de saúde pública.
Diante desta baixaria, fica a pergunta: será que Serra, caso eleito e com o respaldo das seitas fascistas, mandará prender Soninha Francine, uma das coordenadoras da sua campanha presidencial? Numa entrevista à revista Trip, número 41, em 2005, ela declarou que já tinha feito aborto e que era favorável à sua descriminalização. Soninha é muito próxima de Serra. Ele mandará prendê-la?FONTE: http://blogdadilma.blog.br/2010/10/aiatola-serra-vai-apedrejar-a-soninha.html

VEJA TAMBÉM O DESBAFO DO PADRE

Tag: AGORA JÁ SEI EM QUEM VOU VOTAR NESTE SEGUNDO TURNO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Latest posts by Pr. Julio Fonseca (see all)

2 Respostas para “AGORA JÁ SEI EM QUEM VOU VOTAR NESTE SEGUNDO TURNO”

  1. Já tava na hora,logo, todos,vão se voltar para a verdade,que Deus ilumine este e outros padres e eles aceitem o Salvador.

  2. Olá pastor Júlio, eu concordo com você plenamente.
    Eu também sou contra o aborto, e sou contra a lei da mordaça.

Leave a Comment