ESTE VÍDEO ME FEZ CHORA, VEJA SE TIVER CORAGEM.

Muitos são os cristão perseguidos, muitos são os cristãos que estão sendo mortos, mais você ja se deparou com essa realidade? Você já viu cenas dessa perseguição? Pois a realidade é mais dura do que podemos imaginar, esse vídeo abaixo e um choque de realidade, e nos faz pensar, se nos também estariamos dispostos a morrer por Jesus?

     Existem tantas pessoas brincando de ser Cristão, não vão aos cultos por motivos banais, não participam de nenhuma atividade, as vezes, negam a Cristo por vergonha de expressar a sua fé, estas pessoas não são dignas do Deus a qual servem, as cenas desse vídeo valem mais do 1.000 pregações de pastores empolgados, que gritam entusiasmado para platéias que os aplaudem e glorificam, mais talvés muitos desses pastores e até mesmo boa parte dos que os aplaudem seriam incapazes de se entregarem a morte para defender aquilo que acreditam.
     Que a nossa fé seja verdadeira, e que jamais negamos a Cristo e nos tornamos dignos da Cruz e do sacrifícios, de Jesus e dos mártires que não negarão a fé.
    Este vídeo é para vê e chorar com os que choram.
Pastor Julio Fonseca.

Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM, MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,

Taq: ESTE VÍDEO ME FEZ CHORA, VEJA SE TIVER CORAGEM.
  Deus é gospel, Jesus é Senhor e Pastor, aprenda dinâmicas na Ida Gospel

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Outras postagens por Pr. Julio Fonseca (veja tudo)

2 Respostas para “ESTE VÍDEO ME FEZ CHORA, VEJA SE TIVER CORAGEM.”

  1. Anonymous

    Pr chorei muito ao assistir esse vídeo, pois nós temos toda liberdade para servir a Jesus e sabemos que nossos irmãos sofrem tanto em outros países. O mínimo que podemos fazer é orar e muitas vezes não fazemos. Nos acomodamos, acovardamos, reclamamos por tão pouco! As igrejas no Brasil estão cheias de pessoas buscando por casa, carro, prosperidade e essas pessoas morrendo por buscarem almas para o reino de Deus. É tempo de despertamento!

  2. magana

    A realidade contida neste vídeo é muito dura, um chamado para o verdadeiro compromisso cristão.Pastor Deus ti abençoei por esse despertar, estes irmãos necessitam se das nossas orações. Que o Senhor Jesus nos capacite a cada dia a fazer a sua vontade.

Leave a Comment