PNDH3 VOCÊ SABE O QUE É ? E COMO ELA PODE AFETAR OS CRISTÃOS?

PNDH3 VOCÊ SABE O QUE É ? E COMO ELA PODE AFETAR OS CRISTÃOS?

 

Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM,
MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,

O Centro Evangélico Brasileiro – Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que tramitam em Brasília.

E disse Jesus: ‘Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.’ – (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:

· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de ‘jornalismo’.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:

· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:

·

O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e
de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação constitucional

Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das ‘pessoas físicas’ Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
1. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
2. Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
3. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
4. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados ‘criminosos’ por pregarem sobre dízimos e ofertas.
5. Projeto nº 4.270/04 – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre tais prática

TAG: PNDH3 VOCÊ SABE O QUE É ? E COMO ELA PODE AFETAR OS CRISTÃOS?

 

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Se gostou compartilhe!

The following two tabs change content below.
Sou o pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Go. Procuro ser útil na evangelização por meio deste meio de comunicação. Com paz e amor segundo nosso Senhor!

Outras postagens por Pr. Julio Fonseca (veja tudo)

13 Respostas para “PNDH3 VOCÊ SABE O QUE É ? E COMO ELA PODE AFETAR OS CRISTÃOS?”

  1. Caro Elizeu, se você tem algum conhecimento bíblico para rebatar os comentários ou a postagem, cita-os para que sua palavra não passe de acusações fãs.

  2. Elizeu

    O Senhor Deus é sábio no entendimento e perfeito na justiça, o amor Dele é igual para todos, e do mesmo modo é a sua justiça, a sua palavra diz que: “o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna apara aqueles que obedecem a sua palavra e o serve em espírito e em verdade. Arrependei-vos homens de pouca fé, porque és que o Senhor vem e com Ele a sua justiça para vos dar o julgamento conforme vossas obras!

  3. Elizeu

    Você é um brincante amigo, e que se passa por conhecedor da bíblia e fala em Deus, porém, de Deus você não sabe nada, deve ser até ateu e se ironiza falando de Deus.

  4. Anonymous

    Povo medíocre, os brasileiros!

  5. Anonymous

    É muito interessante como lutam pela liberação do aborto. Alguém é proibido de fazer sexo? Tudo o que querem na vida é transar, que o façam, porém com responsabilidade. Qual o mais simples, usar uma camisinha ou abortar? Todos tem acesso a informação, não podem se desculpar alegando não poderem comprar anticoncepcional, se não podem comprar ou ter acesso, terão a um aborto?

  6. Anonymous

    PNDH3 = LIBERTINAGEM

    1- A midia safada e os politicos vermelinhos estão fazendo um verdadeiro culto à libertinagem .Você liga a tv e vê homem beijando homem e mulher beijando mulher , troca de canal e aprece os bandinhos cantando funk paras vadias dançar e a mulherada assiste as pilantragens na novela e acham bonito trair o marido ,ter um filho viado e uma filha mãe solteira. Tudo isso tá errado , é sujeira não é natural.
    2- Deus misericordioso e amoroso sim , fez o homem para mulher e a mulher para o homem .Na natureza não existe homossexualismo , o serhumano fazendo mal uso do livre arbitrio começou a colocar os seus instintos profanos acima dos ensinamentos morais e naturais .
    Homossexualismo é sinal de transtorno – Desvio de carater , doença hormonal ,disturbio da personalidade causada por traumas ou mal criação e concerteza uma doença do espirito .
    3- A maioria dos safados emgravatados dentro das estruturas publicas de nosso Brasil , estiveram ou estão ligados ao comunismo e socialismo da época da ditadura . È por esse motivo que eu não acredito que eles estejam de fato interessados em mostrar a verdadeira historia , e sim de imcobrir os seus podres com a sujeira minima dos militares .
    Se você tem interesse em conhcer a verdade pesquise afundo e pergunte para pesssoas que vivenciaram a época , pessoas que não se envolveram na baderna comunista .
    4 – Protitutas não merecem ser tratadas com respeito ,elas fizeram as suas escolhas . Vamos para com essa hitória que elas são coitadas , que não tiveram escolhas , por que isso não é verdade .
    Eu já conversei com varias protitutas , inclusive 2 delas tinha o ensino superior e abandono seus empregos por ganancia . Cega pelo dinheiro e sem estrutura moral , abandonam uma vida digna e correta ,para se tornarem mercadorias sujas – mercenarias do sexo, que tem o mesmo valor que esse bando putinhas juvenis que abusam da sorte e depois processam os homens por pedofilia – são lixo .
    5 – Se quiser me responder , eu não preciso me esconder , pelo contrario , precisamos nos unir para resistir contra todos esses sujos .'.

    Cristãos Nacionalistas e Patriotas , lutem por DEUS,pela PATRIA e pela FAMILIA .'.

  7. Anonymous

    Quando é pra julgar a Bondade e o Amor de Deus somos taxativos em dizer, não haver nele amor ou misericórdia alguma…
    Mas ao analisarmos as atitudes humanas, fazemos vista grossa né…
    Dele somos criatura, e a Ele devemos obediência, não é Deus que deve se adequar as nossas vontades não… Somos nós que precisamos nos adequar a SUA VONTADE QUE É BOA AGRADÁVEL E PERFEITA!!!!

  8. Anonymous

    Os crentes estão brincando, Deus está dando apenas um alerta!

  9. Pois ao fazer assim ele diz que a promiscuidade é um erro, e chama o homem a viver sua verdadeira natureza heterossexual. Mais ele é tão misericordioso que se um homossexual se arrepender e parar com a prática homossexual e praticar a palavra de Deus, ele perdoa seus pecados e o chama a vida eterna!

  10. Anonymous

    Se teu Deus julga os homosexuais e manda eles queimarem no inferno… Isso pode ser chamado de Deus miséricordioso pai do amor?

  11. Jon

    É verdade, a chapa vai esquentar mesmo!!! Misericórdia!

  12. Anonymous

    O que mais me espanta nas pessoas é a promoção da maquiagem nas informações, como foi feito neste “artigo”:
    ” * Descriminalização do aborto: Todos os países que garantem a liberdade de seus cidadãos, também garantem o direito das mulheres sobre decidir a respeito de seu próprio corpo;
    * Comissão da Verdade *Acesso às informações de qualquer cidadão*: Opa, a comissão da verdade é um projeto que visa abrir os arquivos da ditadura, para que sejam revistos todos os casos tanto torturadores como guerrilheiros, com fins de achar os desaparecidos políticos;
    * Proibição da exposição pública de símbolos religiosos: Outro ponto engraçado, a proibição de expor simbolos religiosos se resume a PRÉDIOS PÚBLICOS E PRAÇAS PÚBLICAS. O Brasileiro tem um grave problema em discernir o “PUBLICO” DO “PRIVADO” (Prédios do Judiciário, COISA PÚBLICA / Igrejas, COISA PRIVADA / Escolas “PÚBLICAS”, COISA PÚBLICA / Minha (ou sua) casa, COISA PRIVADA, será tão dificil entender assim?)
    * Instalação de um órgão “controlador” da imprensa: Existe um grave problema na mídia brasileira. Em 1994, a globo difamou a honra do Sr Brizola, e houve todo um procedimento jurídico para que o mesmo tivesse direito de resposta. A diferença é que, Brizola era um homem de influencia nacional, e, suponhamos que fosse um desconhecido? O que garantiria que este teria o devido direito de resposta de forma a proteger a honra do mesmo? O órgão regulador que seria criado nada mais é do que uma ferramenta adjunta ao judiciário para formar um código de ética para a imprensa, visando a defesa do cidadão (vide o caso Eloá, onde a midia atrapalhou a operação policial mobilizada para salvar a mesma)
    * Reconhecimento da união entre Homossexuais: Outro direito básico do ser humano, o direito a escolha da opção sexual. Como disse um primeiro-ministro canadense, certa vez: “O ESTADO NÃO PODE INTERFERIR NO QUARTO”
    * Profissionalização da prostituição: Outro direito individual, que deve ser observado.

  13. A chapa vai esquentar para purificar irmão .

Leave a Comment