As imagens mais fortes foram omitidas para não escandalizar e nem chocar, como cadáveres próximos de pessoas tomando banho neste rio que para eles é sagrado. Eu tenho a opinião de que se deve respeitar a crença de cada um, porém quando uma emissora de televisão passa a imagem de um país bonito, com pessoas bem vestidas, como se “os deuses” abençoassem as pessoas de tal forma, enfim, para formar uma opinião sensata é necessário conhecer toda a verdade. O que mais me chocam, e que se usa a religião para fazerem com que as pessoas se acomodem com a situação de pobreza em que vivem, como se isso ainda fossem culpa deles, pois aquele que for bonzinho e não atacar os mais abastardos (endinheirados), numa outra encarnação podem vir numa situação melhor. E o sistema de Castas em que uma pessoa é melhor do que outra, casam entre si (mesma casta) para não dividir seus bens com os pobre. Essa é a verdadeira índia, continue assistindo à novela se você quiser, mais agora um pouco mais cociente.
Fonte das imagens: Uma apresentação do Power Point que recebi.

A ÍNDIA QUE VOCÊ NÃO VÊ.

Pastor Julio.
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca
  1. Déia ☼ says:

    O problema maior não está na Globo apresentar esse tipo de ilusão, o pior é o Povo se iludir com qualquer coisa que é dita pela mídia e tomar o que é dito como verdade! BASTA!

    Já deu, agora chega!

    Tá mais do que na hora do
    Povo abrir os olhos e enxergar além do que eles podem ver!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>