MANUELA D'ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS

MANUELA D'ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS
MANUELA D’ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS

Manuela D’Ávila, militante do Movimento LGBT na Câmara e agora candidata a prefeitura de Porto Alegre incluiu em sua campanha o objetivo de conquistar o público evangélico. Manuela fez o inusitado na manhã desta quinta-feira (13), quando durante reunião com a direção do PSC distribuiu um adesivo com a frase: “Sou evangélico, sou Manuela”.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano já havia alertado os eleitores de Porto Alegre sobre a campanha da candidata, que segundo ele “odeia os evangélicos“. Marco também chamou a atenção para as ações da candidata durante seu mandato como deputada federal. O parlamentar disse que Manuela foi uma das militantes que mais se empenhou pela aprovação do PLC 122 que torna crime a opinião contra a prática homossexual.

MANUELA D'ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS
MANUELA D’ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS

Manuela parece ter percebido a força do eleitorado cristão e por isso está se empenhando para apagar sua militância pela causa LGBT e assim conquistar os votos dos evangélicos em Porto Alegre. Os evangélicos começaram a mostrar a sua força nas urnas no Rio Grande do Sul em 1986. Naquele ano foram eleitos os pastores João de Deus (federal) e Luís Abadie (estadual), ambos pelo PDT e ligados à Assembléia de Deus.

As informações são do Blog do André Machado, do Grupo RBS. No título da postagem ele questiona: “Política e religião se misturam?”.

A candidata foi quem tentou incluir no Estatuto da Juventude, questões sobre orientação sexual e ao lado de Jean Wyllys uma das principais opositoras a Bancada Evangélica na Câmara e é a favor do aborto.

(Com informações Blog do André Machado)

Um comentário em “MANUELA D'ÁVILA A CANDIDATA DO MOVIMENTO LGBT QUER CONQUISTAR EVANGÉLICOS

  • setembro 14, 2012 em 2:11 pm
    Permalink

    MAUELA D` AVILA eu quero saber si vc e EVANGELISCA si vc tiver coragem de diz nús palanque que voce e contra a pL 122 e consfeça erou ao apoiar u movimento homossexual e quer nunca mais vai apoiar esse movimento guy

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *