“A igreja que entende o poder do testemunho vê mais milagres”, diz Randy Clark


“A igreja que entende o poder do testemunho vê mais milagres”, diz Randy Clark

Durante sua passagem no Brasil, o pastor norte-americano Randy Clark ressaltou que o impossível se torna possível no Reino de Deus. Como resultado disso, centenas de pessoas foram curadas de enfermidades através das ministrações realizadas pela equipe da Global Awakening.

“Não há nada impossível. A cura faz parte do Reino”, disse ele durante ministração na Igreja Apostólica Vida Nova, na Zona Leste da capital paulista.

No início de seu ministério, há cerca de 20 anos, Clark costumava ver 3% das pessoas curadas nos cultos. No entanto, sua experiência com a manifestação da cura mudou em um culto na igreja do pastor Bill Johnson, quando ele sentiu Deus dizendo: “Eu quero que você ore como Abraão orou por Sodoma e Gomorra. Interceda por mais de acordo com sua medida de fé”.

“Eu contei para a igreja o que Deus tinha me dito, entreguei mais palavras de conhecimento e orei de novo. Então eu orei em voz audível, pedi a Deus por 50 pessoas curadas e 57 foram curadas. Eu orei de novo e pedi 75 pessoas curadas; chegou a 75 pessoas curadas no total. Pedi mais uma vez por 100 curas, que é mais de 6 vezes o número que eu costumava ver. O total foi 137 pessoas curadas naquela noite — isso antes da minha equipe orar com imposição de mãos. Daquela noite em diante, nunca mais baixou para 3%. Foi sempre pelo menos 10%”, relata o pastor.


Randy Clark durante ministração ao lado do pastor Ed Rocha. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Clark destaca que quando a igreja compreende o poder do testemunho, ela poderá ver mais milagres acontecerem. “Quando o seu testemunho é dado, isso cria fé. Nós vemos mais daquilo que nós falamos”, afirma.

Ele ainda explica que é difícil ver a glória de Deus quando não entendemos os Seus caminhos. “Entender os caminhos de Deus faz com que nós passemos a pensar diferente. Nós começamos a pensar nas possibilidades sobrenaturais”, destaca.

“Há uma grande diferença entre o Deus da filosofia e o Deus da Bíblia. Os filósofos questionam: o que Deus pode fazer? Mas essa não é a melhor pergunta, porque há uma grande diferença entre o que Deus pode fazer e o que Deus escolhe fazer”, completa.

Segundo Clark, a fé que move montanhas e não apresenta dúvidas é um dom de Deus. “Eu creio que esse tipo de fé, uma fé que move montanhas e faz milagres, é um presente de Deus. Deus cria essa fé em nós naquele momento”.


Randy Clark durante ministração ao lado do pastor Ed Rocha. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)


Fonte da notícia: guiame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *