Dupla gospel Rayssa e Ravel anunciam que estão se separando

A dupla gospel Rayssa e Ravel, bastante conhecidos no Brasil, decidiram tomar uma decisão importante na carreira. Contratados da Graça Music, gravadora de R.R Soares, desde 2016, eles anunciaram que estão se separando para lançarem, cada um, suas próprias carreiras solo. A informação foi confirmada pela Graça Music.

Rayssa e Ravel decidem se separar.

Shirley Thomaz, que é executiva da gravadora de Rayssa e Ravel disse que as expectativas são muitas para os novos projetos: “Após tantos anos ministrando juntos, agora, veremos cada um em sua individualidade musical”, confirma.

Rayssa quis deixar claro para o público que esta era uma decisão tomada em conjunto com seu irmão Ravel: “Sempre entramos em acordo para tudo na dupla, mas cada um tem a sua preferência. Vai ser bênção, tenho certeza”, acredita.

Ravel concorda com a irmã, e disse que espera poder dar mais projeção a sua voz, já que agora será vocal principal, e não back-vocal de Rayssa: “Somos irmãos, todos sabem (algumas pessoas ainda acham que somos um casal. Não, gente, somos irmãos. De sangue e em Cristo – riu). Esse projeto será uma grande surpresa para todos, pois estão todos muito acostumados comigo como segunda voz. Agora, poderei cantar de maneira mais livre, mostrando até um pouco mais da minha voz para vocês”, falou.

A cantora Rayssa disse ainda que a previsão é de que alguns álbuns solo sejam lançados por ambos, mas que a parceria dos dois continuará: “ReR para sempre!”, comentou ela. Confira abaixo o post do anúncio:

Tadeu Ribeiro
tadeuribeiro@portaldt.com

O post Dupla gospel Rayssa e Ravel anunciam que estão se separando apareceu primeiro em Portal do Trono.


Fonte da notícia: portaldotrono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *