Escola Profética tem início neste sábado, no Rio Grande do Sul


Escola Profética tem início neste sábado, no Rio Grande do Sul

A 7ª edição da “Escola Profética – Unção de Elias” teve início neste sábado (15), na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Com o tema “Faça-me Teu Pai”, o encontro reúne milhares de pessoas de diversos estados do Brasil.

Depois do momento de louvor conduzido pela banda Ministério Os Flores e pelo Ministério de Dança de Uruguaiana, foi apresentada a família do pastores Joel e Mara Engel, fundadores da Escola Profética.

Em seguida, o neto mais velho do pastor Joel, Isaac Engel, de 9 anos, fez uma breve meditação sobre a história do “Filho Pródigo”, descrita no Evangelho de Lucas, com base no tema escolhido para 2018.

Durante a ministração da Palavra, o pastor Joel Engel fez um paralelo entre a parábola do Filho Pródigo, retratada por Jesus Cristo, e a vida dos profetas Elias e Eliseu, descrita no Antigo Testamento.

Escola Profética

A Escola Profética foi fundada em 2012 pelo pastor Joel Engel, em meio a uma seca que afetou o Sul do Brasil. O pastor liderou um movimento de oração 24/7 para que houvesse chuva e avivamento na região.

Os ensinos surgidos durante o despertamento espiritual que se iniciou no Rio Grande do Sul logo se espalharam para outras cidades brasileiras e países da América do Sul, África, Índia e Europa.


Fonte da notícia: guiame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *