Ex-atriz da Globo revela ter feito macumba para virar protagonista de novela e afirma: “descartei seis almas e vou pagar por isso”

A ex-atriz da Rede Globo Simone Carvalho, que fez muito sucesso no anos 80, resolveu abrir o jogo e fez diversas revelações para o programa “TV Fama”, da RedeTV.
Estreou na televisão na primeira versão de “Cabocla”, em 1979. Após a estreia não parou mais, emendou um trabalho no outro. Em “Tieta”, de 89, viveu a personagem Bebê e se destacou.
Simone iniciou a entrevista revelando o verdadeiro motivo de ter deixado a televisão. “Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.
A ex-atriz também descartou qualquer possibilidade de retornar para à TV e afirma que recusará qualquer convite que aparecer. “A Globo pode me ligar agora, que eu vou dizer não”, afirmou ela que prefere as novelas da Record.
Simone também revelou ter feito macumba para virar protagonista de novelas. “No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui.”.
Por fim, ela, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ela.

Publicado originalmente em TV Foco
Fonte da notícia: NoticiasCristas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *