Deus não distribui substitutos às Suas bênçãos. Ele não lhe dará bijuterias ao invés de diamantes. Sua Palavra declara que, quando você pede pão, Ele não lhe dará uma pedra; ou se pedir um peixe, Ele não lhe dará uma serpente (Mt 7:9-10).

Ele nunca recusa um filho que se achega à Ele com uma fé pura e corajosa como a de uma criança. Deus nunca disse: “Lastimo dizer que o Céu não tem mais aquela bençãoem estoque.” Ou: “Desculpe, mas você terá que aceitar coisa de segunda mão.” Ou: “Perdoe-me, mas não posso fazer isso para você, porque nem sei fazer!” Ou você já ouviu Deus dizer a você: “Não tenho tempo para você hoje, volte outro dia.” Não! O Senhor sempre está disponível e atento ao clamor dos justos (Sl 34:15).

Veja bem: não faz diferença o que qualquer pessoa faça, pense ou diga. Vou lhe contar o que faz a diferença. O que verdadeiramente importa é o que Jesus diz na Sua Palavra. E Jesus diz que se você bater, Ele vai abrir. Se você pedir, Ele vai atender (Mt 7:7).

E Ele diz que para Ele não há impossibilidades (Lc 1:37).

…TODO QUE É NASCIDO DE DEUS de Deus VENCE O MUNDO “… ( 1 Jo 5 . 4)

Em cada curva do caminho podemos encontrar uma dificuldade que nos tire a vitória e a paz de espirito, se assim permitimos. Satanás ainda não desistiu da sua intenção de enganar e arruinar os filhos de Deus, sempre
que pode. A cada quilometro da jornada é bom olharmos o termômetro da nossa experiência para verificarmos se a temperatura mantém-se em alta.

Qualquer pessoa poderá, se quiser, arrebatar a vitória aos próprios dentres da derrota. Basta erguer a bandeira da fé no momento exato.

Pela fé qualquer situação pode ser mudada. Não importa quão negra ela possa parecer, basta erguer o coração a Deus pela fé, e num momento tudo se alterará.

Deus ainda esta em seu trono, e num segundo pode transformar a derrota em vitória, se confiarmos nele. Quando uma pessoa tem fé, não recua, faz parar o inimigo onde o encontra.Celebre,,,,

Sua vitória chegou tome posse!!

TAG: SABE O QUE IMPORTA?

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>