NASA confirma sons estranhos vindos do céu

Não havia nenhuma celebração especial acontecendo na cidade, mas o som estranho vindo do céu, o que soa semelhante aos ecos de trombetas, foram registrados por pessoas de todo o mundo. Até agora, o barulho estranho foi detectado e ouvido em os EUA, Canadá, Austrália, Rússia, Alemanha, e outros vários países apesar do hype mínima.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Vários usuários de mídia social têm tomado iniciativas para gravar os sons e carregado-los no YouTube. Para os muçulmanos, o fenômeno do som assustador é semelhante a ecos de trombetas do Juízo Final, embora ninguém tenha registrado o juízo final.

Kimberly Wookey de Terrace, Columbia Britânica no Canadá primeiro capturou o som “alienígena” em junho de 2013, e desde então ela conseguiu capturar várias gravações do barulho com sua mais recente é em 7 de maio deste ano.
Do ponto de vista científico, a administração da NASA em os EUA classificou o estranho fenômeno como som natural da Terra e não de “naves espaciais” ou extra-terrestres.
NASA explica ainda que tal fenômeno é natural e ocorre todo o tempo, no entanto, devido à capacidade auditiva restrita do ser humano, ele não pôde detectar os sons quando não ocorrem em alto volume.
Com informações de Disclose | Pátio Gospel Notícias

Seja ético, cite sempre a fonte.
NASA confirma sons estranhos vindos do céu
Fonte da notícia: Patio Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.