Pastor é assassinado enquanto evangelizava traficantes, no RJ

Pastor é assassinado enquanto evangelizava traficantes, no RJ

Na tarde da última sexta-feira (11), um pastor de 48 anos foi assassinado, enquanto evangelizava traficantes de drogas, no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo (Baixada Fluminense – RJ).

Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o pastor Marco Aurélio Bezerra de Lima foi baleado por um traficante. As investigações ainda estão em andamento.

Pastor filiado à Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras, Marco Aurélio deixa três filhos. Um deles, Jeremias Costa de Lima, de 23 anos, conseguiu mais informações sobre o momento do crime, após conversar com um amigo de seu pai, que acompanhava Marco Aurélio na ação de evangelismo.

“Ele contou que meu pai estava sentado no carro, no banco do carona, mostrando as fotos de traficantes que ele conseguiu levar para a igreja. Foi quando veio um cara, que parecia alterado, e atirou nele. O tiro pegou no ombro e atravessou o peito. O amigo do meu pai acelerou o carro e o levou até o Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram para o Joca (Hospital municipal Jorge Júlio Costa dos Santos), mas ele já estava morto”, lamentou o filho.

Jeremias contou que a família ainda está em choque e que o pastor tinha o costume de evangelizar moradores das favelas naquela área.

“Ele nasceu e cresceu em São Leopoldo. E estava acostumado a evangelizar em favelas da região. A família está muito unida nesse momento”, contou.


Pastor é assassinado enquanto evangelizava traficantes, no RJ
Fonte da notícia: Guia-me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.