Tiago leifert fala da sua fé apos diagnóstico da filha




Tiago leifert fala da sua fé apos diagnóstico da filha

Tiago Leifert viu sua vida virar completamente após sua filha, Lua, quase 2 anos, receber o diagnóstico de câncer na região dos olhos. O apresentador comentou que depois do susto, percebeu que sua aproximação com Deus foi ficando cada vez mais forte.

Em conversa ao podcast de Rica Perrone, o ex-global falou que teve de aprender, diariamente, a lidar com a ansiedade que te consumia. Segundo Tiago, depois do diagnóstico da filha, ele não consegue mais planejar sua vida por muito tempo, já que o câncer é algo surpreendente.

“Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você”, explicou.

Ainda no relato, o ex-apresentador do Big Brother Brasil falou sobre sua aproximação a fé e como as orações foram cruciais para a cura da sua pequena e detalhou o sentimento de ter visto que sua relação com Deus ter aumentado.

“Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”.

Fonte: https://rd1.com.br/tiago-leifert-comenta-sobre-chegada-da-religiao-apos-cancer-da-filha/

 

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais



Posts Relacionados

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.