O melhor de Deus para nós
3 Minutos (Tempo de leitura )

O melhor de Deus para nós

O melhor de Deus para nós

 

Todos nós desejamos receber as melhores benção de Deus, queremos o melhor para nossas vidas e para a quem nós tanto amamos. Mais esperar o melhor de alguém só faz sentido e só tem mérito se estivermos igualmente dispostos a fazer o nosso melhor. Então veja o que Deus tem para você e dê o seu melhor para ele. Pois aquilo que você semeia você colherar, e Deus nunca fará menos por nós do que estamos a fazer por ele.

A PROVISÃO

2 REIS 4: 1 – E UMA mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos. 2 E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. 3 Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas. 4 Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia. 5 Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia. 6 E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou.

 

OS MILAGRES

Marcos 10: 46 – Depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. 47 E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. 48 E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. 49 E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. 50 E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. 51 E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. 52 E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.

 

A TRANSFORMAÇÃO DE VIDA.

Gálatas 2:20 – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Paulo)

  • A renúncia

Mateus 22:36-39 36 – Mestre, qual é o grande mandamento na lei? 37 – E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38 – Este é o primeiro e grande mandamento. 39 – E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

  • O amor

Lucas 12:31 – Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

  • Confiança