Meu alvo é Jesus Cristo de Nazaré

Meu alvo é Jesus Cristo de Nazaré

Filipenses 3: 14 “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

 

Mateus 6 24 Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro.

 

Salmos 139:21 Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? E não abomino os que contra ti se levantam?

Existem dois grandes ministérios dito evangélicos no Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do poder de Deus, os nomes e a forma de pregar não são muito diferentes, até mesmo a origem de seus líderes é a mesma, mais não venho aqui atacar esses líderes por meio desta postagem mais chamar a atenção do cristão verdadeiro.

Quando uma igreja destaca-se por algum milagre ou favor de Deus, mais do que pelo próprio Deus, significa que algo errado está acontecendo.
Prosperidade da Universal ou a Cura da Mundial, deveriam ser apenas atrativo para se pregar a palavra de Deus. Mais quando essas igrejas focam nestes dois temas, é para mim sinal de que perderão o foco da salvação, não estão mirando em Jesus mais em seus favores. Jesus curou, e Jesus pode abençoar aquele que precisa de uma condição financeira melhor. Mais lembrece isso foi o meio que Jesus uso para atrair a atenção do povo e verdadeiramente nos dá o que é o mais importante, uma palavra que transforma nossa vida e nos coloca no caminho da salvação.
Não é o favor mais importante do que o provedor!

 

JESUS NÃO MORREU NUMA CRUZ, PARA QUE EU OU VOCÊ PUDÉSSEMOS SER RICOS OU TIVÉSSEMOS A CURA PARA UMA DOENÇA.

 

JESUS MORREU NUMA CRUZ PARA NOS REVELAR O TAMANHO DE SEU AMOR, E PARA QUE TODOS NÓS TIVESSE UM CAMINHO QUE NOS CONDUZ A DEUS.

 

O ALVO NÃO PODE SER O DINHEIRO OU A CURA, O ALVO É JESUS. ISSO É APENAS A FORMA QUE DEUS ENCONTROU PARA CHAMAR A ATENÇÃO PARA SUA PALAVRA.

Quando alguém se achega a Deus buscando apenas um favor, quando ele recebe o que estava buscando ele vai embora da mesma maneira que chegou! E de Deus nada aprende senão pedir como um mendigo, e o senhor quer nos colocar na condição de filho, herdeiro e co-herdeiro em Cristo Jesus. Pense Nisto

TAG: O MEU ALVO É JESUS CRISTO DE NAZARE

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.