Seja um autor na Ida Gospel

Seja um autor na Ida Gospel

Seja um autor na Ida Gospel

Olá, a paz irmão (ã),

Sou o Pastor Júlio Fonseca, atualmente a ida gospel tem tido acima de 2.000 visitas diárias, e penso que se tornou um ótimo espaço para divulgar ideias, matérias, mensagens, etc…

Mais porque deixar algo só para mim, quando existem tantas pessoas com matérias interessantes para serem divulgadas. Por isso a partir de Novembro de 2017. Estarei abrindo um espaço para quem desejar realizar sua postagem nas diversas categorias que o site apresenta. E você poderá divulgá-las aqui e atingir um contingente de mais de 60.000 leitores mensais. Pois além dos visitantes do site, tenho leitores de feed, email e redes sociais.

Para se cadastrar e tornar-se um COLABORADOR você precisa aceitar as regras (veja as regras logo abaixo) e realizar o seu cadastro no formulário abaixo.

REGRAS PARA SE TORNAR UM COLABORADOR NA IDA GOSPEL

  1. O COLABORADOR poderá escrever suas matérias a vontade porém as mesmas serão aprovadas por mim antes de serem postadas na IDA GOSPEL.
  2. Este site é cristão, e tudo aqui será feito para honra e glória do nosso Senhor, aquele que ferir um princípio bíblico terá sua inscrição suspensa por tempo indeterminado ou mesmo ter suas postagens excluídas e sua inscrição banidas.
  3. Me reservo no direito total e irrestrito de escolher quais postagens irão ou não serem publicadas.
  4. As postagens tem que ter o objetivo de entreter, comunicar, repassar idéias, etc… ou seja, Informações que sejam de interesse mútuo. Não será aceito postagem com publicidade pessoal, visões políticas, ou que venham a denegrir a imagem de outra pessoa.
  5. Toda divulgação passará pelo crivo da utilidade pública, aquela postagem que não se enquadrar nesta disposição será deletada sem aviso prévio, se o autor insistir na divulgação, terá sua inscrição cancelada e não poderá realizar novas postagens.
  6. O site é evangélico, ideias e opiniões contrárias a ideologia do site serão excluídas, também não é lugar de debate ideológicos ou teológico, para isso existem fóruns específicos que você encontra na internet.
  7. A Ida será um espaço público e privado. Público, pois é aberto a todos. Privado, pois tem regras e normas próprias e quem dele participar terá que aceitar essas condição.
  8. Ao editar um artigo isso implica que o(a) autor(a) aceita se responsabilizar pelo mesmo, em todos níveis e instâncias inclusive civil e criminalmente, se este for o caso.
  9. Quaisquer assuntos alheios a essa regra poderão ser acrescentadas neste espaço, por isso esta postagem deve ser lida regulamente para que todos fiquem cientes de possíveis mudanças.
  10. O autor da matéria poderá escrever seu nome e colocar link e outras informações para contato ou que venham identificá-lo. Caso seja o conteúdo de outro site é necessário informar a fonte da matéria.

Toda regra parece ser um ato autoritário e arbitrário, porém os mandamentos do senhor também são regras, que se praticadas só trazem benefícios a todos, e assim como o mesmo, as regras aqui estabelecidas são para proteger este espaço e melhorar o mesmo. E aparar as arestas daquilo que não convém.

Conto com a compreensão a todos.

 

 

Pastor Júlio Fonseca

IDAIgreja de Deus em Anhanguera

Cadastro para autor na Ida Gospel

 

Verificação


Recomendado para você

Sobre o Autor: Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

2 Comentários

  1. Olá tudo bem? Graça e paz! Sou Yago e tenho bons conteúdos que queria divulgar para as pessoas que precisa ouvir e por em prática, faço vídeos no YouTube de palavras e reflexões bíblicas, se for possível compartilhar um pouco do meu trabalho eu também divulgo o seu blog através de links das minhas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *