Zombaram de Jesus, agora temos o pior ano desta geração

Zombaram De Jesus, Agora Temos O Pior Ano Desta Geração

Zombaram de Jesus, agora vem o Covid-19

Ano de 2019, na maior festa do mundo “o carnaval”, uma cena grotesca chamou a atenção. Um homem vestido de diabo, pisa e açoita a outro homem vestido de Jesus Cristo. Em meio a mulheres seminuas e batucada que mais parece terreno de macumba, uma multidão dança e canta ao hino da escola de samba da gaviões da fiel.

Algo que repudiou a um dos pais com maior números de Cristão no mundo, mais não foi o bastante em 2020, a escola de samba mangueira resolve também brincar com a imagem santa de Cristo em seu desfile.

A opção pela polêmica no carnaval de 2020, definitivamente, não foi uma boa escolha para a Estação Primeira de Mangueira. O enredo “A Verdade Vos Fará Livre” com abordagens controversas sobre a vida de Jesus e até críticas ao presidente Jair Bolsonaro rendeu apenas um sexto lugar para a escola que já tem 20 títulos do Grupo Especial. O resultado foi o pior desde 2015, quando a agremiação ficou em 10° lugar com um enredo sobre as mulheres.

O grupo de comédia intitulado por porta dos fundos, resolveu entrar nesta onda e lançou o especial de natal chamado “A Primeira Tentação de Cristo”, uma sátira aonde no vídeo, Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, leva para casa um amigo esquisito, interpretado por Fábio Porchat, com quem vive um romance gay espantando José, Maria, os reis magos e até de Deus.

Mas de Deus não se zomba, e hoje no ano de 2020, vivemos o pior ano desta geração. Fique em casa, use máscara, mantenha-se distante, cuidado você pode morrer. Com frases assim tivemos que conviver no nosso dia a dia, e embora a vacina parece estar despontando no horizonte, sabemos que muitas pessoas nos deixaram. Filhos ficaram órfãos, mães não puderam enterras seus filhos. Pessoas foram impedidas de se abraçarem e demonstrarem afeto.

A pergunta que fica. Será que o homem aprendeu alguma lição? Para os que perceberam a ira de Deus está sobre nós e deseja reverter este mal que assola não somente o Brasil mais o mundo fica a reflexão.

II Crônicas 7:14
14 – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

E que isso não volte a acontecer…




Compartilhe esta postagem eu sua rede social!!!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *