COMO QUEBRAR AS MALDIÇÕES DOS NOSSOS ANTEPASSADOS.

COMO QUEBRAR AS MALDIÇÕES DOS NOSSOS ANTEPASSADOS.

Poucas pessoas sabem, mais todos recebemos em nos o pecado origina, aquele advindo dos erros dos nossos antepassados. Isso deve ser quebrado, entenda um pouco mais a respeito e livre-se destes pecados de uma vez por todas, para que satanás não tenha força sobre sua vida e nem na vida de sua família.

Êxodo 20:5

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem

(Lamentações 5:7) – Nossos pais pecaram, e já não existem; e nós levamos as suas maldades.

Dez Mandamentos.
1º 3 Não terás outros deuses diante de mim.
2º 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem 6 e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.
3º 7 Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
4º 8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.9 Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra, 10 mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR, teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas. 11 Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há e ao sétimo dia descansou; portanto, abençoou o SENHOR o dia do sábado e o santificou.
5º 12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.
6º 13 Não matarás.
7º 14 Não adulterarás.
8º 15 Não furtarás.
9º 16 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
10º 17 Não cobiçarás a casa do teu próximo; não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Devemos descer as águas, pois quem desce as água sepulta a filha criatura. E aquele que nasce de novo, nace puro e sem pecado!
João 3:3 – Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Devemos buscar a Deus e ao seu filho e ninguém mais

1 Timóteo 2:5 Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,

Pedindo perdão pelos nossos antepassados

Salmos 86:5 Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.

1 João 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.


Oração para interceder contra as maldições dos antepassados

Salmos 51: 1 TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
2 Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
4 Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
5 Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
6 Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
7 Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
13 Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.

As maldições de nossos antepassados são quebradas com o batismo e com a conversão a Jesus.
Outra forma de entende essas maldições é saber que adquirimos de nossos pais toda a educação e comportamento, desta forma se nossos pais nos ensinam um pecado iremos cometê-los muitas vezes, então os pais inconscientemente estariam amaldiçoando seus filhos, ensinando condutas não cristãs.
Cada um deve quebrar sua própria maldição, ou seja, não existe quebra de maldição coletiva, do tipo meu irmão se converteu eu já não tenho nenhuma condenação familiar. O fato é que quando alguém se converte a sua geração subjacente já não recebe o pecado original da iniqüidade dos pais. Ela terá que responder unicamente por seus erros e não mais pelos erros de seus pais.
“Porque Jesus é Deus e pastor para todos os homens.”
Pastor Julio Fonseca
Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

0 comentário em “COMO QUEBRAR AS MALDIÇÕES DOS NOSSOS ANTEPASSADOS.”

  1. olá,não entendo o que acontece na minha familia,ha casos de cancer,alcolismo,diabéticos,abesidades,e o lado financeiro não frutifica nem tem rendimentos,muitas discusões em familia intriga depresão e revolta,me ajude se puder me ensina o caminho,pois quanto mais tento mais me afundo,não tenho sabedoria o suficiente para me ajudar e ajudar minha familia,por favor me guie.

  2. JOAO OSVALDO

    ACREDITO PIAMENTE NISTO POR QUE FUI VITIMA DA OBRA DE MAGIA NEGRA, NO PASSADO ERA POSSUÍDO POR DEMONIOS, NA ATUALIDADE SOU LAVADO E REMIDO PELO SANGUE DE CRISTO E BATIZADO COM ESPÍRITO SANTO. CONFORME O LIVRO DE ÊXODO 20:5 “Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem”, POR ESSA RAZÃO QUE TEM FEITA UMA FORTE QUEBRA DE MALDIÇÃO, POIS FUI ATINGINDO PELO DIABO NA CARREIRA UNIVERSITÁRIA, FINANCEIRA E SENTIMENTAL. MAS ACREDITO QUE FILHO DO HOMEM VEIO PRA DESFAZER AS OBRAR DO MAL, NESTA FE É A MINHA CERTEZA QUE VOU DESTRONAR PRINCIPADOS POSTETADES DOMINADORES E A FORÇA ESPIRITUAL DO MAL PELO SANGUE DE CRISTO SENDO MAIS QUE VENCEDOR.AMÉM

  3. eu tambem to muito increncado pois nada da certo pra mim ja to separado perdi quase tudo o que tinha fui traido umiliado de todas as formas eu nao sei mais o que faser

  4. Senhor Jesus, eu me coloco debaixo do Sangue da aliança que foi derramado na cruz do Calvário, louvo e glorifico seu nome.

    Pai, em nome de toda minha família eu te peço perdão, e declaro quebrados todos os acordos feitos com o inimigo. Eu me desligo agora de todos os espíritos familiares e coloca o teu sangue entre eu e eles.

    Sempre debaixo do teu sangue eu recolho todas as palavras de maldições no mundo espiritual que foram liberadas sobre a minha vida, e as declaro canceladas, sem efeito, sobre mim. Amém. DINAH

  5. Boa tarde , venho por meio desta pedir ajuda pois , tenho 44 anos e pelo q me lembro nunca tive nada em toda minha vida o pouco q tenho é com muito esforço e sofrimento estou achando q estou amaldicuada por que nao sei mais tenho muitas dificuldade pra tudo estou ate passando fome meu dinheiro entra por uma porta e sai pela outra nao rende por mais q eu ganhe quando ganho pois no monento estou desempregada peso ajuda se for possivel se tiver q fazer algo me fale pois nao aguento mais este sofrimento em minha vida desde ja muito obrigado

  6. Preciso de ajuda. tenho 27 anos, não consigo arrumar emprego, não me dou bem nem com meu pai, irmão (22 anos) e amo minha mãe mais do que tudo nessa vida, mais tem hora que eu perco o controle, falo coisas horriveis pra ela, e depois choro muito, porq na verdade não quero falar nada daquilo que eu falei, como ela é uma mulher maravilhosa e de muita fé, ela sempre me perdooa, mais eu odeio isso, eu peço para ela ter paciencia, já que eu tenho certeza que não faço isso porque quero, parece que é mais forte que eu, e outra coisa importante, toda vez que faço mal pra ela, logo depois eu quero me matar, já tentei mais na verdade eu não tenho coragem, mais sempre tenho vontade, tenho medo que algum dia eu consiga

  7. Oá amigos vasculhando a net achei este site e venho aqui fazer um desabafo, tenho 43 anos e nunca tive nada na minha vida sempre fui muito despresado por todos,inclusive por meus familiares e irmaos nasci com um defeito que nao é em local que se possa ver, mas mesmo assi me sinto um ser humano defeituoso, e ja sofri preconceito, minha primeira esposa me deixou devido a situaçao financeira, a segunda esposa é uma bençao em minha vida e me deu um filho lindo, sao as unicas razao de eu estar aqui neste plano ainda se nao ja tinha dado cabo da p… da minha vida ja frequentei por 10 anos uma certa denominaçao evengelica que em vez de me esclareçer encheu mais minha cabeça de duvidas e ate me acabou deixando meio pertubado das ideias, nunca tive sequer um carro novo só paus véios que ou eram apreendidos por nao ter como pagar documentos ou eram jogados fora de tao velhos que estavam nao posso dizer que no meu caso e uma maldiçao hereditaria pois meus irmaos inventam qualquer merda para fazer e no outro dia ja estao bem financeiramente , diferente de min que ja tentei ser meu proprio patrao e acabei mais na merda ainda, feito boi no atoleiro que quanto mais se mexe mais afunda, orem por min, agradeço por estes minutos de desabafo, fiquem na paz de Deus.

  8. òla a minha situaçõa está péssima financeiramente,não dou certo em serviço nenhum.Acho que meu marido já perdeu a esperança,meus familiares nem se fala…Não sei que rumo tomar,preciso de ajuda.As vezes acho que nunca vou conseguir sair dessa situaçao,mas DEUS é maior.

  9. A todas as pessoas destes comentários deixo um conselho:
    Fale com o Senhor Jesus peça a Ele sabedoria, entregue suas vidas, seus problemas conte tudo para ele, não importa a hora o importante é que você deixe o Senhor trabalhar na sua vida.
    E não deem ouvido a Satãnaz, pois ele quer destrui a todos nós, não deixe que ele coloque pensamentos negativos em suas mentes, comece a pensar positivo.
    E verá suas vidas melhorar em tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.