Um menino nos nasceu




 

Um menino nos nasceu

 

Isaías 9:6 –  Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

 

Os motivos da sua vinda

João 10:10 – 10 – O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

 

Os mistérios ainda não revelados

I Corintios 13:9-10 – 9 – Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; 10 – Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

 

Os propósitos de Deus

Isaías 25:8-9 –  8 – Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse. 9 – E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos.

 

Os cuidados de Deus

Salmos 18:2-3 – 2 – O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. 3 – Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

 

A entrega total

Filipenses 2:6-11 – 6 – Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, 7 – Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; 8 – E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. 9 – Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; 10 – Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, 11 – E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.

 

Um retorno aguardado

Apocalipse 2:7 – 7 – Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

 

O resumo de tudo

Eclesiastes 12:13 – 13 – De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.

Compartilhe esta postagem em suas redes sociais



Posts Relacionados

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.