Agradando a Deus ou aos homens

Ida Gospel

Agradando a Deus ou aos homens

Quando uma pessoa ama alguém, ele faz o possível para agradá-lo. E fazer isso nos dá prazer!

(João 8:29) –  E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

As respostas às orações estão condicionadas a fazer aquelas coisas que lhe são agradáveis.  Se minhas orações não têm sido atendidas, devo procurar agradá-lo mais, sabendo que os seus olhos estão sempre sobre mim.

(1 João 3:22) E aquilo que pedimos, dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos diante dele o que lhe é agradável

Este é o desejo de meu coração, minha corajosa ambição, que possa obter este mesmo testemunho: que agrade a DEUS com minha vida, meu tempo, meus talentos, meu tudo!

(Hebreus 11:5) – Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.

Só agrada quem tem fé

(Hebreus 11:6) – Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

(Gálatas 2:20) – Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

(Romanos 10:8) – Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,

(Romanos 10:17). – De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

Na qualidade de verdadeiro crente, acima de tudo, procuro agradar meu Senhor

(Gálatas 1:10) – Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

(Efésios 6:6) – Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;

Agradar a DEUS significa deixar de agradar a si mesmo, a fim de servir aos outros no lugar de CRISTO.

(Romanos 15:1,3) – MAS nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. 2) – Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. 3) – Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.

Escolherei fazer as coisas que agradem a meu Senhor.

(Isaías 56:4) – Porque assim diz o SENHOR a respeito dos eunucos, que guardam os meus sábados, e escolhem aquilo em que eu me agrado, e abraçam a minha aliança:

(Coríntios 10:31) – Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

(Colossenses 3:17) – E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

(Colossenses 3:23,24) E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, 24) – Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.

Pensamentos Positivos

(Ageu 1:5-6) – Ora, pois, assim diz o SENHOR dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos. 6) – Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado.

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *