Caros amigos do IDA – Gospel

Desde que decide introduzir vídeos das Pregações no site tenho tido muitas tribulações.
1º Meu Notebook foi roubado junto com a câmera que eu iria usar para fazer os vídeos, passado alguns dias, e depois de muitas orações o ladrão devolveu o notebook, pois quando eu estava indo para a igreja para as orações diárias, eis – que o notebook se encontrava na porta da igreja. Graças ao nosso senhor pude recuperar o notebook, porém a câmera e o carregador da bateria do notebook não foram entregues.
Tudo bem com um novo carregador e uma nova câmera, estava realizando a 1ª filmagem do culto em nossa igreja, uma das crianças passa e tropeça no carregador. Pronto o carregador para de funcionar. Perco a gravação, como o carregador estava na garantia envie para o conserto, eis que agora estou com dor de garganta que veio após uma gripe muito forte.
Neste momento o irmão já deve estar se perguntando, será que Deus não quer que o Pastor faça a filmagem dos Cultos e disponibilize na internet? Claro que não é isso, a cada dificuldade, mais certeza tenho de que está é a obra que Deus quer que eu realize. Irei conseguir realizar os vídeos, pois o diabo não pode deter um servo de Deus, quando ele está convicto da sua obra, e nenhuma dessas dificuldades consegue se comparar com o amor que eu tenho a obra de Deus, irei romper em fé, perseverança e amor à obra, digo tudo isso não para disser que estou derrotado, mais fico imaginando que se o diabo tem se incomodado tanto é porque essa obra será importante, para várias pessoas.
Quando eu estava indo para a igreja no dia em que eu encontrei o notebook, eu estava conversando com o irmão Roberto Falbo (do site www.amigodcristo.blogspot.com/) e eu falava o seguinte a respeito do roubo.
_Irmão eu quero ser como Jó e dizer: Se eu aceitei as coisas boas do senhor não irei aceitar as más. Logo após eu me viro e vejo o Notebook devolvido.
Irmão persevere na adversidade, pois o senhor nos exalta em nossos esforços e como a última pregação que deixei aqui para os irmãos GRANDES OBSTÁCULOS, GRANDES VITÓRIAS. Fiquem na Paz!

Pastor Júlio



Compartilhe esta postagem eu sua rede social!!!

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *