Dia Nacional da Proclamação do Evangelho é comemorado em Camaçari

Ida Gospel

A Praça Desembargador Montenegro, localizada no centro de Camaçari, ficou pequena para as centenas de pessoas que compareceram, nesta segunda-feira (31), para comemorar o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho.

Totalmente gratuito e interdenominacional, o evento foi realizado pelo Grupo Multi, que montou a estrutura com palco, som, iluminação e led. “O objetivo foi cumprido: proclamar o evangelho, conforme ordenança de Deus”, comentou Elder Chaves, um dos diretores do Grupo Multi.

A programação contou com várias apresentações musicais, como: cantora Íris; Pastor Eric Carvalho, Banda Maanaim, e os Ministérios Condutores da Glória e Evandro Alves. A Palavra de Deus também foi anunciada, proferida entre uma apresentação e outra. “A semente foi plantada no coração de cada pessoa que prestigiou o evento”, finalizou Davi Vieira, comercial do Grupo Multi.

A Lei 13.246, sancionada pela então presidente Dilma Rousseff, em 12 de janeiro de 2016, declara o dia 31 de outubro como o Dia Nacional da Proclamação do Evangelho. A data lembrou também os 499 anos do Dia Internacional da Reforma Protestante, liderada por Martinho Lutero.

Com informações Camaçari 24 horas
Dia Nacional da Proclamação do Evangelho é comemorado em Camaçari
Fonte da notícia: Diário Gospel

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *