Jesus e a maior prova de amor de deus para com os homens

Ida Gospel

Jesus e a maior prova de amor de deus para com os homens

Jo 3:16: “Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase: “Jesus Te Ama”!
É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada…
Mas você já parou para pensar no significado dessa frase?
Por que Jesus te ama? Você sabe? Tudo bem… você já sabe que Jesus te ama, não sabe?
Jesus te amou antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus te amou. Ele te amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus te ama tanto, que morreu por você!!! Ele morreu por você sendo “Deus”; Ele morreu por você sendo “homem”. Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Por amar você, … Quando você nem havia nascido. Ele te amou, .. Ele te ama!
Mas,.. por que tudo isso???? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você?
Ele deu a vida dEle, para que você tenha vida! Ele sofreu, o que era pra eu e você ter sofrido em Seu lugar.Mas para você ter vida eterna. Para você ter vida!!
Mas não essa sua vida que você vive.
Agora você consegue entender por que Jesus te ama? Não… não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar “mas por que?”
O amor de Jesus por você, é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia – que é a Palavra de Deus – diz que esse amor excede todo entendimento.
Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas VIVA esse amor!!! Quem mais te amaria dessa forma?
Seus pais? Seu companheiro (a)? Você mesmo?
Ele – Jesus Cristo – te ama muito mais!
É ÚNICO em Amor, em Excelência e em SALVAÇÃO!
No amor de Jesus, há Salvação.
Muitos outros podem até amar …. mas nenhum outro pode te SALVAR!
Jesus te ama tanto, a ponto de morrer por você, para te SALVAR!
Ele morreu por você sim! Mas Ele ressucitou!!
E hoje Ele VIVE!!!! Está VIVO!!
E pronto para te receber…
Você que está lendo e sente tocado por esse amor, entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus,…
Faça valer a pena sua vida!!! Você vive pra que? Você veio de onde? Você vai pra onde..?
Que seja com Jesus!

TAG: JESUS É A MAIOR PROVA DE AMOR DE DEUS PARA COM OS HOMENS

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Jesus e a maior prova de amor de deus para com os homens”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rede Social

instagramfacebooktwitter twitter Youtube

Tradutor

Últimas Postagens

Últimos Comentários

Veja também