Mais de 90 mil pessoas protestam contra a implantação de ‘clube satânico’ em escola dos EUA

Ida Gospel

Mais de 90 mil pessoas protestam contra a implantação de 'clube satânico' em escola dos EUA

O Templo Satânico dos Estados Unidos não desistiu de continuar tentando instalar seus clubes de estudo extracurriculares nas escolas públicas do país e uma instituição de ensino de Portland (Oregon, EUA) pode se tornar a primeira a receber abertamente a proposta.

Diante deste perigo, pais cristãos (e até mesmo de outras religiões) que moram na cidade estão se unindo para protestar contra a implantação do clube na Escola de Ensino Fundamental de Sacramento.

Mas os cristãos que temem a Deus e os americanos de muitas crenças diferentes estão se unindo em oposição aos esforços do Templo Satânico para colocar um “Clube de Satanás Depois da Escola” na Escola Primária de Sacramento. Eles organizaram um protesto na calçada do lado de fora do prédio da escola para a próxima quarta-feira, 16 de novembro.

Eles também lançaram uma petição de protesto, pedindo às autoridades escolares que barrassem a implantação do Clube. Mais de 90 mil pessoas já asssinaram o documento online.

“Os pais estão horrorizados e muitas pessoas estão se manifestando em um protesto pacífico”, disse Francis Slobodnik, um dos coordenadores da manifestação.

Slobodnik também resslatou que dezenas de milhares de pessoas “assinaram a petição contra os Clubes de Satanás, pedindo às autoridades escolares que não permitam que Satanás – o pai da mentira – entre na vida de crianças pequenas”.

“Cada voz conta contra o diabo”, destacou. “O Satanismo está baseado em mentiras e na escuridão. Quando dizemos ‘Deus abençoe a América’, nós realmente queremos dizer isso. Nós só amamos a Deus. Nada de Satanás é bem-vindo em nossa cultura. Satanás deve ser excluído de nossas escolas, porque as crianças não podem prosperar se constroem suas vidas sob mentiras, sob o mal e a anarquia”.

O coordenador do Movimento contra a instalação dos clubes ainda destacou que a proposta do Templo Satânico não deve ser subestimada.

“Desconsiderar a abertura de um Clube de Satanás em uma escola primária como algo de pouca importância é ignorar a maneira como Satanás trabalha”, disse Francis Slobodnik. “Uma vez que Satanás entrar, quem o expulsará?”.


Mais de 90 mil pessoas protestam contra a implantação de ‘clube satânico’ em escola dos EUA
Fonte da notícia: Guia-me

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *