Mais perto de Deus eu quero estar
3 Minutos (Tempo de leitura )

Mais perto de Deus eu quero estar

Mais perto de Deus eu quero estar

 

 (Eclesiastes 7:3)- Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. 4) – O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

  • Na alegria muitos corações se afastam de Deus, e no choro, lembram de sua presença. (caso Gabriel)
  • Precisamos esperar o tempo de Deus, as vezes nos precipitamos,querendo ser felizes mais não esperamos o tempo de Deus. (Falar da fé e ter atos de Fé).

(Daniel 6:16) – Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e lançaram-no na cova dos leões. E, falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará. 17) – E foi trazida uma pedra e posta sobre a boca da cova; e o rei a selou com o seu anel e com o anel dos seus senhores, para que não se mudasse a sentença acerca de Daniel. 18) – Então o rei se dirigiu para o seu palácio, e passou a noite em jejum, e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e fugiu dele o sono. 19) – Pela manhã, ao romper do dia, levantou-se o rei, e foi com pressa à cova dos leões. 20) – E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões? 21) – Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre! :22) – O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

  • Todo santo é revertido de poder, porque ele crê no Deus vivo e segue seus mandamentos.

(II Corintios 4:17) – Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 18) – Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

  • Deus nos pois no mundo para nos provar, as vezes ele nos leva ao nosso limite.(crentes desviados).
  • A felicidade eterna são para os que perseveram.
  • É nos momentos de tristeza que damos prova da nossa fidelidade. (Exemplo de Jó). (Jó 2:9)– Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.
  • E se eu disser: tive um sonho e Deus não derramará nenhuma benção sobre essa igreja durante 3 anos, qual seria sua atitude diante disso.
  • Que tipo de relacionamento você tem com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *