Modelo, evangélica, filha do ex-jogador Bebeto, faz ensaio sensual

Ida Gospel
A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou o convite para um ensaio sensual da Revista Vizoo mesmo sendo evangélica.  Na entrevista ela conta que foge do estilo “mulherzinha” e que seu pastor reclama dos trabalhos que ela faz.
“Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz a jovem.
Sobre posar nua Stéphannie conta que encara esse trabalho com naturalidade.  “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.
Apesar de ser algo condenável pela igreja evangélica, ela diz que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e que não sede às reclamações do pastor. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, garante.

Fonte: Gospel Prime

Minha Opinião

A pergunta que fica é, será que uma mulher cristã deve usar seu corpo de forma sensual como uma forma de ganhar dinheiro? Antes que alguém me retorne a pergunta eu digo: Não tudo que fazemos tem que ser de forma decente sem provocar os instinto carnais que está dentro de cada um.

TAG:  MODELO, EVANGÉLICA, FILHA DO EX-JOGADOR BEBETO, FAZ ENSAIO SENSUAL

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “Modelo, evangélica, filha do ex-jogador Bebeto, faz ensaio sensual”

  1. NA BIBLIA DIZ QUE TUDO QUE CAUSA ESCANDALO É PECADO, E TUDO O QUE É EM EXCESSO TAMBÉM É PECADO. UMA PESSOA QUE SE DIZ CRISTÃ FAZENDO UMA COISA ASSIM, COMO PODE SER A LUZ DO MUNDO. COMO SEREMOS A DIFERENÇA ENTRE POVO SE ESTAMOS NOS TORNANDO COMO ELES?
    SINCERAMENTE, SER MODELO É UMA COISA, MAS A MOÇA JÁ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES.

  2. Assino em baixo!!!
    Jesus disse ai daqueles pelos quais o escandalo vem.
    Uma pessoa tira a roupa em frente uma camara, onde muitas outras a verão nua e ainda acha que isso é normal!!
    Pois a biblia diz que se uma pessoa olhar para outra e em seu coração a desejar; cometeu adultério e aquele que levou essa pessoa a cometer esse adultério também é culpada de adultério.

  3. Bem meus irmaos , nao estou aqui para condenar ninguem, mais aceitar esse tipo de trabalho,e se dizer evangelica e sabe separar as coisas, isso nao existe isto minha irma é mais uma armadilha de satanas, saia dai,nao se envolva com esses trabalhos seu pastor tem toda razao de cobrar de vc , so nao sei se ele tem coragem de disciplinar vc.. eu sou mais radical nao acredito nesses artistas que se intitulam de evangelicos e logo,logo quando estao bem financeiramente deixam o meio façamos uma pesquisa e vejam quantos entraram e sairam ' esse nome evangelico eu abomino, ainda sou do tempo de ser crente ser diferenteser sal e luz coisas que estao apagando com esse termo evangelico isso é mais uma artimanha de satanas e vcs estao caindo como patinho. me desculpem mais é o que penso e vejo..vcs precisam se converter e aceitra a cristo como senhor das suas vidas é isso que esta faltando .; nas igreja, por que estao cheias de jente com medo de ir para o inferno, nao estao se preoculpando com o evangelho de cristo e muito menos com ele; fazem as coisas como se fossem do mundo, mais como a propria biblia ja diz o mundo estaria dentro da igreja, pois é esta ai pra todo mundo ver..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *