O anticristo pega 666 meses de prisão

Ida Gospel
 
O americano Christopher Guy, que costuma se identificar como sendo o anticristo, foi preso nos Estados Unidos e condenado a 666 meses de prisão. Mas o motivo não foi essa autoafirmação, e sim por ter assediado sexualmente duas meninas.

O crime aconteceu em Charlotte, cidade do estado de Carolina do Norte, segundo a reportagem da WBTV. Guy estaria abusando de uma garota de 8 e outra de 9 anos.
No julgamento o “anticristo” dispensou o advogado e se defendeu das acusações. Ele chegou a afirmar que uma pessoa que cometesse um abuso contra menores mereceria a cadeira elétrica.
Apesar de todo o discurso Christopher Guy não conseguiu provar sua inocência e ironicamente recebeu a condenação de ficar 55 anos na cadeia, ou seja, 666 meses.
Durante o processo, Christopher afirmou que uma pessoa que cometesse aquilo do que era acusado mereceria a cadeira elétrica. Mas ele sustentou inocência todo o tempo.

Fonte: odiário

TAG: O ANTICRISTO PEGA 666 MESES DE PRISÃO

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

0 comentário em “O anticristo pega 666 meses de prisão”

  1. Pr eu gostaria de te mandar um email, estou precisando de uma palavra. Porém não gostaria que fosse publicado no site, é possível? Lerei sua resposta. Obrigada.

  2. Pastor Júlio Fonseca

    No menu acima ao lado da palavra índice, click em Mandar um email, você encontra um formulário e pode mandar sua mensagem através dele, escreva confidencial e eu saberei que é você e não irei postar sua pergunta. Fique na paz!

  3. Obrigada por me responder. Como te falei não era o que eu queria ouvi e sim o que eu precisava. Descobri esse blog por acaso e nunca mais deixei de visitá-lo.
    Tenho me alimentado das palavras que encontro aqui. Que Deus o abençoe abundantemente. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *