Testemunho de Kaká a não violência

Testemunho Ida Gospel

Testemunho de Kaká a não violência

Kaká testemunha fé bíblica em campo se mantendo longe de confusão

Durante e após briga em jogo, Kaká dá testemunho dentro e fora do campo. ASSISTA AO VÍDEO.

O segundo jogo da super Copa Espanha ganhou as manchetes de jornais, não somente pela vitória do FC Barcelona mas também pela briga entre os jogadores do Real Madri e Barcelona.
A confusão começou após uma entrada dura do meia brasileiro Marcelo Fabregas Barca, que envolveu a expulsão do jogador do Real, durante a briga que se formou, havia outros tipos de ataques, como os trocados entre Mourinho e assistente de treinador do Barcelona, Tito Vilanova.
Em meio as brigas ocorridas no jogo passou desapercebido que um jogador do Real Madrid queria ficar longe da confusão: Kaká.

Evangélico, Kaká sempre deu um bom testemunho do seu comportamento e do seu espírito esportivo dentro e fora do campo. Ele sempre procura  nunca agredir um adversário e mesmo passando por um período onde seu futebol estava muito ruim desde sua chegada ao Real Madrid, seu comportamento não mudou.

Uma das provas é o testemunho público do jogador  de não querer participar do tumulto que estavam acontecendo em campo e  preferindo ficar fora de toda a violência gerada pela confusão.

Kaká deixou a imagem de um testemunho cristão por estar a favor do respeito e contra a violência. Um exemplo, certamente para todos os atletas e não atletas, um testemunho de não a violência e muito respeito ao próximo.

TAG: VEJA O TESTEMUNHO DE KAKÁ A NÃO VIOLÊNCIA

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *