A chave espiritual é Jesus Cristo

%USER_AVATAR%
A chave espiritual é Jesus Cristo

A chave espiritual é Jesus Cristo

Qual a diferença entre os salvos e as demais pessoas? Jesus

João 14:6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Nele há salvação para a alma

João 5:24 – Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

I João 5:19 – Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

Sem ele não a salvação para a alma

João 3:18 – Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Não se trata de ser melhor ou pior se trata de escolha para a alma.

Lucas 6:37 – Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

Jesus é a chave

Jesus é a chave que conduz a salvação

Lucas 13:23-30  23 – E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu: 24 – Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. 25 – Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, SENHOR, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois; 26 – Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. 27 – E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. 28 – Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora. 29 – E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus. 30 – E eis que derradeiros há que serão os primeiros; e primeiros há que serão os derradeiros.

Que abre portas espirituais

Isaías 53:5 – Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

É necessário subir degraus para se aproximar de Deus, porém há portas que precisam ser abertas e Jesus é a chave que abre estas portas.

João 16:7-15  7 – Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. 8 – E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. 9 – Do pecado, porque não crêem em mim; 10 – Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; 11 – E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado. 12 – Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. 13 – Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. 14 – Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar. 15 – Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

%USER_AVATAR%

Recomendado para você

Sobre o Autor: Pr. Julio Fonseca

Graça e Paz! Olá, sou o Pastor Júlio Fonseca da Igreja de Deus no Brasil no município de Anhanguera - Goiás. Procuro ser útil na evangelização por meio da internet levando a palavra de Deus a quem dela precisar sempre com alegria, amor e dedicação! Conheça a minha igreja. »»» www.igrejadeus.com«««

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *