As Tentações, fujas enquanto podes

Olá amados leitores hoje aqui estou mais uma vez, desta vez para tratar de um assunto

que em geral derruba muitos crentes As Tentações
Primeiro vamos ler um versículo bíblico que se encontra do livro de Mateus capítulo de número 26 e
versículo 41 que diz assim: Vigiai e orai para que não entreis em tentação: na verdade, o espirito está pronto mas a carne é fraca.
Com essa passagem bíblica podemos perceber que devemos estar em constante oração, que não devemos se “desligarmos” pois nossa carne fraca tende a buscar seus proprios prazeres, e geralmente os prazeres da carne é o oposto da vontade de Deus, por isso devemos buscar mais a presença de Deus para que o Senhor se agrade de nós e para que não exista tempo para pecar pois a bíblia nos manda fugir da aparência do mal.
A tentação não é pecado, porém se não for vencida torna-se pecado, pois Deus sempre nos ver e sabe tudo oque passamos e não vai deixar que as tentações seja maior que agente, como diz o ditado deus so dar a cruz do tamanho que podemos carregar, intão as nossas tentações são siladas do inimigo, porém com a permissão de Deus, se o diabo tentar  colocar uma prova maior doque possamos aguentar, com toda convicção Deus não permitirá.
As tentações começam em nossa mente, se perdermos a batalha da mente, o passo seguinte é a imaginação, da imaginação vem o desejo, do desejo a decisão, apos a decisão vem ações, ai vem o pecado, a separação de Jesus, a morte.
Não podemos empedir de as tentações chegar, porém podemos empedir da mesma nos separar de Deus, diga não para as tentações.

JuniorMoraiis

As Tentações, fujas enquanto podes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.