Cuidado com o pecado da soberba

 

Autora: dคหห¡pคттყ: 

Enviado pelo orkut

Ezequiel 21:26 – Compreendendo os Tratamentos
“assim diz o SENHOR Deus: Tira o diadema e remove a coroa; o que é já não será o mesmo; será exaltado o humilde e abatido o soberbo. 


Bom Dia !!!


Uma palavra para refletirmos neste dia:


Neste texto o Senhor nos mostra o tratamentos com quem possui um coração endurecido e cheio de si, A palavra de DEUS em diversos versículos nos mostra que o Senhor abomina a Soberba e Altivez de espirito.


Vivendo em um mundo tão competitivo e capitalista onde todos os homens buscam competir uns com os outros em todas as áreas (quem possui a melhor, família, carro, emprego, ministério, dons). O que mais encontramos são pessoas ensoberbecidas com as bençãos que o Senhor o concedeu. Diante disso o Senhor procura trata-las pois o maior desejo de DEUS é que seu povo seja SALVO não que acumule riquezas (e estas podem ser tudo aquilo que gera altivez no coração) Contudo na maioria das vezes o homem já com o coração corrompido não consegue COMPREENDER O TRATAMENTO de Deus em sua vida.


Muitas pessoas estão sendo ABATIDAS por serem SOBERBAS, e estão achando que estão sendo HUMILHADAS e estão esperando EXALTAÇÃO.


Mateus 23:12 E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. 


Ótimo dia !!!
FAÇA COMO A DANI, SE VOCÊ TEM UMA BOA MATÉRIA, MENSAGEM, TESTEMUNHO, ETC… ENVIE PARA MIM QUE EU POSTAREI, INCLUSIVE COM SUA REFERÊNCIAS.
A paz seja com todos nós!

TAG: O PECADO DA SOBERBA

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca
Compartilhe esta postagem em suas redes sociais

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Postagens Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *