Mensagem o vaga-lume e a serpente

Ida Gospel

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este fugia rápido da feroz predadora, e a serpente não desistia.
Primeiro dia , ela o seguia. Segundo dia ,ela o seguia… No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e falou á serpente :

-Posso te fazer três perguntas?

– Não estou acostumada a dar este precedente a ninguém porém como vou te devorar, podes perguntar.- Contestou a serpente !!

– Pertenço a tua cadeia alimentícia ? Perguntou o Vaga lume.

Não, respondeu a serpente. 

– Eu te fiz algum mal ? Diz o vaga-lume.

– Não. Tornou a responder a serpente.

Então por que queres acabar comigo ???

– Porque não suporto ver-te brilhar.

Conclusões Muitas vezes nos envolvemos em situações nas quais nos perguntamos: Por que isso me acontece se não fiz nada de mal , nem causei dano a ninguém? Certamente a resposta seria : Porque não suportam ver-te brilhar.. ! Quando isso acontecer, não deixe diminuir seu brilho. Continue sendo você mesmo,! Segue fazendo o melhor! Não permita que te lastimem, nem que te retardem. Segue brilhando e não poderão tocar-te… Porque tua luz continuará intacta.Tua essência permanecerá, aconteça o que acontecer… Seja sempre autêntico, embora tua luz incomode os predadores.!! Se recebeste esta mensagem, significa que quem enviou te considera uma pessoa brilhante!

TAG: O VAGA-LUME E A SERPENTE

Deus te ama e tem um plano maravilhoso de vida e salvação para você!!!
Pastor Júlio Fonseca

Compartilhe esta publicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on print
prjulio

prjulio

Pastor da Igreja de Deus no Bairro Santa Terezinha - Catalão/Go. Pastoreando a 16 anos, pai de 5 filhos, Servo do Deus altíssimo, utilizando a internet como meio de propagação da palavra de Deus a quem desejar. Com humildade e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *