Partiram para a sua terra por outro caminho

Partiram para a sua terra por outro caminho

E, sendo por divina revelação avisados em sonhos para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho. 
Mateus 2:12

A rotina do nosso dia a dia nos mantem em nossos empregos, em nossos estudos, em nossos relacionamentos etc. fica tão fácil executar as tarefas, que parecem como ligadas no automático. Algumas vezes até mesmo para divulgação da Palavra de Cristo, usamos os mesmos versículos, as mesmas frases prontas, “Salvação em pequenas gotas”.

Gloria a Deus que não nos deixa sempre na mesma situação e uma hora, ou outra, somos chamados a mudar de atitude, a falarmos de Cristo de forma diferente, a sairmos da fôrma padrão, a utilizarmos outras Palavras, outras atitudes para demonstrar a grandiosidade do Todo Poderoso.

Hoje devemos mudar nosso caminho de volta, talvez olhar para uma pessoa de forma diferente, derramando sobre ela o “Amor de Cristo” e não o nosso. Talvez nos calando e mostrando nossa vida como exemplo, apresentando a nova criatura na qual nos transformamos, o novo “Homem”, o “Cristo” que vive em nós. Ele sempre nos chama a segui-lo, a deixarmos o pecado de lado,  a amarmos o nosso próximo.

A Paz de Cristo seja com todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.